Capinzal lança processo licitatório para construção do centro comunitário da Vila União e de Vidal Ramos

A Administração Municipal de Capinzal lançou um processo licitatório para execução de obras de  construção de um centro comunitário na Vila União e revitalização do pavilhão comunitário de Vidal Ramos. As licitações foram lançadas na semanada passada e projeto elaborado ainda no ano passado.

Tomada de Preços – N.º TOMADA DE PREÇOS 0003/2021

Valor Global: R$629.411,87

Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para a execução da obra de construção de um Pavilhão Comunitário na comunidade de Vila União, com área total de 701,50 m², no município de Capinzal/SC, conforme Memorial Descritivo, Orçamento, Projetos e Cronograma. Com Recursos Próprios.

•             13ABR2021

Tomada de Preços – N.º TOMADA DE PREÇOS 0002/2021

Valor Global: R$245.705,79

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução da Revitalização do Pavilhão Comunitário da comunidade de Vidal Ramos, com área total de 547,20 m², no município de Capinzal/SC, conforme Memorial Descritivo, Orçamento, projetos e Cronograma. Com Recursos Próprios.

O prazo para a execução das duas obras é de 120 dias a contar da assinatura da ordem de serviços e o prefeito Nilvo espera que as propostas das empresas sejam bem menores que os valores orçados e que o município possa entregar estas obras para as duas comunidades, com recursos próprios.

Ouça: