Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem é preso em Capinzal com armas e brincos de animais

Durante abordagem de trânsito a PM percebeu a presença de uma espingarda dentro do veículo e deu início a uma revista

Um homem foi preso neste sábado (18) em Capinzal por porte ilegal de armas de fogo e munições. Durante a revista, foram encontrados também brincos de animais.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Lar Imóveis realizava abordagens de trânsito quando solicitou a parada de um veículo Gol, que estava com licenciamento atrasado. Foi solicitado ao motorista o documento do carro e a habilitação. O condutor confirmou que o veículo estava com a documentação atrasada, alegando que só utiliza o carro no interior do município.

Publicidade

Durante a abordagem, foi visualizado pela guarnição, atrás dos bancos do motorista e do passageiro uma espingarda. Com isso foi solicitado que o condutor saísse do veículo e foi realizada a revista pessoal, sendo encontrado no bolso da jaqueta três munições calibre 36 e quatro munições calibre 38.

Veja também

Capotamento deixa motorista gravemente ferido em Lebon Régis

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso por furto em Caçador

Foi dada voz de prisão para o homem e realizada a revista veicular, sendo encontrado também um revólver calibre 38 com 6 munições e a referida espingarda 36 com uma munição.

Além disso, a PM encontrou dentro do carro brincos de animais, com os números 673896, 392692, 029285, 456012, 081137, 501425 e 881509. Não se sabe a origem dos brincos, cordas e outros objetos.

O veículo Gol foi guinchado e o motorista relatou que estava indo buscar um gado que fugiu, e que as armas não possuem registro por se tratar de herança de família. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Joaçaba.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Final de semana com temporais em Santa Catarina

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Trabalhadores caem de telhado durante serviço em Lebon Régis

Um acidente de trabalho foi registrado na tarde de...

Publicação Legal – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 22/2026 – EDITAL DE CREDENCIAMENTO 08/2026

MUNICÍPIO DE TANGARÁESTADO DE SANTA CATARINAPROCESSO LICITATÓRIO Nº 22/2026EDITAL...

SC abre consulta pública para Plano de Políticas para Mulheres

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e...

Mais Lidas da semana

Suspeitos de furtos no comércio de Videira são presos

A Polícia Militar de Videira prendeu, na tarde desta...

Homem é morto a tiros em Rio das Antas

Um homem de 61 anos foi encontrado morto a...

Queda de árvore provoca morte de trabalhador em Rio das Antas

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026,...

Forte temporal com granizo assusta moradores de Videira e Iomerê

O município de Videira e Iomerê enfrentaram um...

Médicos detalham como menino de 4 anos sobreviveu a queda do 10º andar

Como uma criança de apenas 4 anos consegue sobreviver...

Outros Tópicos Interessantes