Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo, com músicas voltadas para os mais variados públicos. Arthur e Alessandra têm atualmente 17 e 23 anos respectivamente e já possuem uma carreira consolidada. Eles participaram da edição de fevereiro do Estúdio RBV, promovido pelas rádios Videira, V e Vitória.
Durante a conversa, os jovens irmãos contaram fatos que remetem desde o início das suas carreiras até os planos. Assim como em muitos casos, o gosto pela música iniciou a partir da paixão dos seus familiares, mais precisamente da sua mãe.
“Eu aprendi a cantar com a minha mãe. A família da minha mãe gosta muito de música, gosta muito de cantar, mas ninguém canta profissionalmente”, afirmou Alessandra. Arthur, ao perceber o gosto da irmã, também adentrou ao ramo musical.
“A Alessandra começou a cantar com 8 anos, eu com 4 falei: eu vou me agarrar nela pois ela vai me levar junto”
Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo
Fato natural no começo de muitas duplas sertanejas, o início aconteceu por meio de um convite para um show em uma lanchonete. “O primeiro show, na verdade, foi uma surpresa para nós. Um moço falou para nós: eu tenho uma lanchonete e quero que vocês cantem na minha lanchonete”, comentou Alessandra.
Após a surpresa do início da carreira, a história da dupla começou a ser escrita. Passando inclusive pela presença de Arthur, ainda pequeno, na edição de 2018 do The Voice Kids, da TV Globo. “Eu era bem novo”, comentou Arthur. A passagem pelo programa foi a mola propulsora para que a dupla iniciasse a sua trajetória.
Futuro da dupla passa pela capital do Sertanejo, Goiana
Atualmente, a dupla possui uma pequena história, mas com uma carreira super consolidada. O reflexo disso passa pelos convites já recebidos. As também irmãs Maiara e Maraisa já tiveram a oportunidade de ter um show seu aberto pelos irmãos capinzalenses.
Questionados pelo repórter Ernesto Júnior, a dupla afirmou que os próximos passos passam pela capital do sertanejo, Goiânia. “Esse projeto novo é um DVD que a gente vai gravar em Goiânia. […] que a gente vai gravar só com músicas inéditas”, afirmou Arthur.