Carreta tomba próximo a Ponte do Castelhano, na SC-350, em Caçador

A parte da cabine do caminhão atingiu o guard rail. Apesar disso, o motorista, um homem de 37 anos, sofreu apenas escoriações no braço esquerdo

Uma carreta Volvo com placas de Caçador saiu de pista e tombou na SC350, sentido a Lebon Régis, próximo a Ponte do Castelhano, na curva em frente a empresa Sul Brasil. O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira, dia 07. A parte da cabine do caminhão atingiu o guard rail. Apesar disso, o motorista, um homem de 37 anos, sofreu apenas escoriações no braço esquerdo.

A carga seria destinada a Minas Gerais. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Porém, um dos pneus estava estourado. O motorista ficou preso na cabine, entre o banco e o painel, mas conseguiu sair, com a ajuda de colegas de profissão que passavam pelo local.

Os Bombeiros Voluntários, junto ao SAMU, encaminharam o motorista para atendimento médico. A ocorrência foi atendida também pela Guarnição da Polícia Militar Rodoviária do Posto 3 de Lebon Régis/SC e pela Guarda Municipal de Caçador.

Foto: Rádio Caçanjurê

Fonte: Rádio Caçanjurê

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias