Casal briga e homem leva dois tiros no pé

Homem que brigava com a mulher estava com uma faca, e levou dois tiros no pé de um agente prisional que passava pelo local e tentou intervir.

Um homem foi alvejado com dois tiros no pé na tarde desta terça-feira (23) em Caçador. O fato aconteceu por volta das 15 horas, na rua Luís Tortatto, bairro Nossa Senhora Salete.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, um casal estava brigando em via pública. O homem estava em posse de uma arma branca. Porém, enquanto o casal discutia, um outro homem, um agente prisional que passava a pé pelo local, interferiu a briga.

O agente deu voz de abordagem ao homem. De início, o indivíduo acatou, mas enquanto o agente acionava o 190, o homem tentou tomar a arma do policial. Então, o policial, que alega ter agido em legítima defesa, deu dois tiros no pé do indivíduo.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e levaram o homem que levou os dois tiros no pé para ser atendido no Hospital Maicé. Ele foi acompanhado da mulher para o hospital. A Polícia Militar também esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência.

Atualizada às 9h23, 24/11, para acréscimo de informações.

Foto: Rádio Caçanjurê

Fonte: Rádio Caçanjurê

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias