Junho inicia com frio e tempo firme em SC

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa a quinta-feira (01) com tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de algumas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

Os ventos sopram de direções variadas durante o dia, com intensidade fraca. As temperaturas mínimas ficaram abaixo dos 10°C do Oeste aos planaltos catarinenses, chegando aos 0°C na serra. Nas áreas mais elevadas do estado, pode haver registro de geada ao amanhecer. À tarde, as temperaturas variam entre 20°C e 24°C , podendo superar estes valores no Litoral Norte.

Publicidade

SEXTA-FEIRA (02)

A sexta-feira (02) segue sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o deixa o tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de poucas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

O dia amanhece com temperaturas abaixo dos 8°C entre o Meio-Oeste e os planaltos e com chance de geadas nas áreas mais elevadas destas regiões. No Extremo Oeste, litoral e Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 11°C e 15°C. No período da tarde, novamente as temperaturas oscilam entre 20°C e 24°C, podendo chegar aos 26°C no Litoral Sul. Os ventos sopram de quadrante norte e com intensidade fraca.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frio intenso e geada ampla marcam o início da semana em Santa Catarina

Santa Catarina inicia a semana sob influência de uma...

Colisão entre helicópteros deixa seis mortos e provoca explosões no Rio de Janeiro

Seis pessoas morreram após a colisão de dois helicópteros...

Homem é morto a facadas durante confusão em posto de combustíveis

Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado...

Festival de Dança de Videira inicia na próxima segunda-feira com 144 coreografias

A contagem regressiva para um dos eventos mais tradicionais...

Bergamota, mexerica ou tangerina? Saiba qual é a diferença entre elas

A velha discussão entre bolacha e biscoito ou entre...

Mulher morre e três pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre dois carros em Caçador

Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas...

Mega-Sena tem sorteio adiado por causa da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Os apostadores da Mega-Sena terão que esperar um pouco...

Motorista joga caminhão para fora da pista após pane nos freios e evita tragédia em SC

Um caminhoneiro de 59 anos escapou sem ferimentos após...