Junho inicia com frio e tempo firme em SC

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa a quinta-feira (01) com tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de algumas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

Os ventos sopram de direções variadas durante o dia, com intensidade fraca. As temperaturas mínimas ficaram abaixo dos 10°C do Oeste aos planaltos catarinenses, chegando aos 0°C na serra. Nas áreas mais elevadas do estado, pode haver registro de geada ao amanhecer. À tarde, as temperaturas variam entre 20°C e 24°C , podendo superar estes valores no Litoral Norte.

Publicidade

SEXTA-FEIRA (02)

A sexta-feira (02) segue sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o deixa o tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de poucas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

O dia amanhece com temperaturas abaixo dos 8°C entre o Meio-Oeste e os planaltos e com chance de geadas nas áreas mais elevadas destas regiões. No Extremo Oeste, litoral e Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 11°C e 15°C. No período da tarde, novamente as temperaturas oscilam entre 20°C e 24°C, podendo chegar aos 26°C no Litoral Sul. Os ventos sopram de quadrante norte e com intensidade fraca.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura anuncia R$ 8,5 milhões para ampliar Hospital Divino Salvador

A Prefeitura de Videira anunciou nesta segunda-feira (1º) o...

Sebrae/SC lança Programa Lucra Mais durante Semana do MEI

Empresários, empreendedores e pessoas interessadas em abrir ou fortalecer...

Exame toxicológico passa a ser exigido para emissão da carteira de motorista

Quem pretende tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)...

Videira conquista vice-campeonato estadual de capoeira em Tangará

A cidade de Videira voltou a se destacar no...

Vacina da gripe é liberada para toda a população a partir de junho

A partir deste mês de junho a vacina da...

Veja o que abre e o que fecha em Videira no Corpus Christi

Os moradores de Videira devem se programar para o...
00:59:52

RBV Notícias Videira e Tangará – 01/06/2026 – Edição 1562

https://www.youtube.com/watch?v=EOorF-gIv20