Junho inicia com frio e tempo firme em SC

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa a quinta-feira (01) com tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de algumas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

Os ventos sopram de direções variadas durante o dia, com intensidade fraca. As temperaturas mínimas ficaram abaixo dos 10°C do Oeste aos planaltos catarinenses, chegando aos 0°C na serra. Nas áreas mais elevadas do estado, pode haver registro de geada ao amanhecer. À tarde, as temperaturas variam entre 20°C e 24°C , podendo superar estes valores no Litoral Norte.

Publicidade

SEXTA-FEIRA (02)

A sexta-feira (02) segue sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o deixa o tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de poucas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

O dia amanhece com temperaturas abaixo dos 8°C entre o Meio-Oeste e os planaltos e com chance de geadas nas áreas mais elevadas destas regiões. No Extremo Oeste, litoral e Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 11°C e 15°C. No período da tarde, novamente as temperaturas oscilam entre 20°C e 24°C, podendo chegar aos 26°C no Litoral Sul. Os ventos sopram de quadrante norte e com intensidade fraca.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Municipal de Futsal de Videira bate recorde e terá 77 equipes na disputa em 2026

O futsal de Videira segue em crescimento e alcançou...

Terça-feira terá frio intenso e geada ampla em Santa Catarina

A terça-feira (16) será marcada pela continuidade do tempo...

Polícia Federal destrói 70 armas de fogo em Santa Catarina e reforça ações de desarmamento

A Polícia Federal realizou nesta segunda-feira (15) a destruição...

Conta de luz pode ficar quase 12% mais cara em Santa Catarina a partir de agosto

Os consumidores de Santa Catarina poderão enfrentar um novo...

Dois jovens são presos após furtarem loja e ameaçarem funcionárias em Caçador

Uma ação rápida da Rádio Patrulha da Polícia Militar...

Goleiro de Cabo Verde vira fenômeno nas redes após empate com a Espanha

A atuação memorável do goleiro Vozinha no empate entre...

Adolescentes recebem orientações sobre prevenção ao abuso sexual em Videira

A prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes...