Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Quinta-feira sob influência de nebulosidade em SC

De acordo com a Defesa Civil, as temperaturas mínimas devem variar entre os 16°C e os 18°C na região do Meio-Oeste

Nesta quinta-feira, 10, o cenário meteorológico permanecerá sob influência de nebulosidade em todo o território catarinense. A previsão indica a ocorrência de chuvas fracas e dispersas ao longo do dia, abrangendo praticamente todas as áreas do estado.

Especial atenção é dada à região central e leste de Santa Catarina, onde há maior probabilidade de precipitação. Vale destacar, contudo, que o risco de fenômenos meteorológicos adversos é considerado baixo.

O início da manhã será marcado por variações térmicas, com temperaturas oscilando entre 16°C e 18°C nas áreas do Oeste e litoral, enquanto nas demais regiões, os termômetros deverão registrar valores entre 12°C e 15°C. Destaca-se uma condição de maior frio na região serrana, onde as mínimas poderão atingir marcas entre 7°C e 10°C.

Publicidade

No período da tarde, um aumento nas temperaturas máximas é esperado em comparação ao dia anterior. As regiões do Oeste e Litoral Norte deverão experimentar valores entre 22°C e 25°C, enquanto no Extremo Oeste e Litoral Sul, os termômetros poderão alcançar até 28°C. Nas demais áreas, as temperaturas variarão entre 17°C e 21°C.

O vento médio apresentará direção predominante do quadrante norte, soprando com intensidade fraca a moderada em todo o estado. No entanto, é relevante mencionar que na Serra e Litoral, rajadas de vento poderão atingir velocidades entre 45 km/h e 60 km/h.

No que diz respeito às condições marítimas, destaca-se um cenário de agitação marítima ao longo do Litoral Sul e na região da Grande Florianópolis. As ondas, provenientes do leste, alcançarão alturas entre 1,5m e 2,0m, com possibilidade de picos de até 2,5m.

Fonte:
Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Veículo é furtado em frente a residência em Caçador

Um veículo Gol de cor vermelha, placas MAM 0626,...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre prensado entre caminhões durante carregamento de suínos

Um homem de 45 anos morreu no final da...

Outros Tópicos Interessantes