Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Segunda-feira com temperaturas amenas no Estado

De acordo com as informações da Defesa Civil, o Estado contará com temperaturas amenas, presença de sol e possibilidade de chuva em algumas regiões.

Nesta segunda-feira (24), o estado de Santa Catarina amanheceu com temperaturas amenas em todas as regiões do Estado. A atuação de um sistema de alta pressão garante um clima aberto e estável, abrangendo desde o Extremo Oeste até os planaltos.

Porém, a umidade vinda do mar influencia as áreas litorâneas e suas proximidades, resultando em maior quantidade de nuvens e com chances de chuva fraca e isolada durante a tarde e à noite.

De acordo com a Defesa Civil, não são esperadas ocorrências meteorológicas significativas para hoje. As temperaturas no amanhecer variam entre 7 e 14°C nas regiões do Meio-Oeste, Planaltos e Alto Vale, enquanto no restante do estado as mínimas oscilam entre 14 e 18°C.

Publicidade

À tarde, as temperaturas se elevam, alcançando máximas de 16 a 22°C na região da Serra, entre 25 e 31°C nas áreas do Oeste e Extremo Oeste, e marcando entre 19 e 26°C nas demais regiões.

Os ventos sopram predominantemente do norte/noroeste, com intensidade fraca ao longo do dia.

Portanto, é recomendado aos moradores e visitantes da região litorânea e suas proximidades se prepararem para a possibilidade de chuvas leves, enquanto o restante do estado pode aproveitar o dia com temperaturas amenas e clima ensolarado. Fiquem atentos às atualizações meteorológicas locais para eventuais mudanças ao longo do dia.

Fonte:
Defesa Civil/Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Dupla é presa em flagrante por furto de materiais de construção em Videira

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta...

Paratletas de Videira brilham nas Paraolimpíadas Escolares 2025

Cinco paratletas de Videira participam nesta semana das Paraolimpíadas...

Ponte da Linha Cerro Branco é entregue após manutenção

O prefeito Alencar Mendes anunciou a entrega da ponte...

Caçadorense conquista o 4º lugar no Nacional de Tiro Desportivo

O caçadorense Jaime Jung conseguiu mais uma expressiva marca para o...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

Outros Tópicos Interessantes