Temperaturas não passam dos 14ºC no Estado

Em conjunto das baixas temperaturas, Santa Catarina deve ter uma sexta-feira chuvosa e com instabilidade no tempo

As temperaturas máximas não passam dos 14 °C nesta sexta-feira, 25, no Estado, que continua sob influência de condições climáticas instáveis e chuvosas. A região mais afetada por essas condições é o centro-norte do estado.

Conforme a Defesa Civil, existe ainda a possibilidade de ocorrerem temporais localizados, acompanhados de descargas elétricas, rajadas de vento, eventual queda de granizo. O órgão afirma que o risco para incidentes é de baixo a isolado.

Os ventos provenientes do quadrante sul contribuem para a sensação de frio que abrange desde os planaltos até as áreas costeiras. Com isso, as temperaturas máximas previstas para hoje não ultrapassam os 10°C na região do Planalto Sul.

Publicidade

Enquanto isso variam entre 11°C e 14°C nas áreas do Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Essa queda acentuada nas temperaturas máximas, quando comparada com as registradas no dia anterior, também traz risco moderado para a ocorrência de problema relacionados a incidentes.

Fonte:
Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Conheça as 10 melhores cidades do Brasil para se investir

Escolher uma cidade para investir vai muito além de...

Cuidados básicos com coelhos dentro de casa

Conviver com coelhos em ambiente doméstico pode ser uma...

Seara Gourmet apresenta uma nova proposta de experiência no churrasco em nova campanha

A Seara Gourmet, uma das principais referências do país...

Alesc aprova “Lei Orelha” e endurece punições para maus-tratos a animais em SC

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, na...

Videira Notícias – 10/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=af1PJNiQmXk

Bombeiro recebe moção por 34 anos de dedicação em Caçador

A trajetória de mais de três décadas dedicada ao...

Jogador é atingido por lâmpada durante partida de futsal em SC

Um episódio inusitado marcou uma partida do Campeonato Catarinense...