Temperaturas não passam dos 14ºC no Estado

Em conjunto das baixas temperaturas, Santa Catarina deve ter uma sexta-feira chuvosa e com instabilidade no tempo

As temperaturas máximas não passam dos 14 °C nesta sexta-feira, 25, no Estado, que continua sob influência de condições climáticas instáveis e chuvosas. A região mais afetada por essas condições é o centro-norte do estado.

Conforme a Defesa Civil, existe ainda a possibilidade de ocorrerem temporais localizados, acompanhados de descargas elétricas, rajadas de vento, eventual queda de granizo. O órgão afirma que o risco para incidentes é de baixo a isolado.

Os ventos provenientes do quadrante sul contribuem para a sensação de frio que abrange desde os planaltos até as áreas costeiras. Com isso, as temperaturas máximas previstas para hoje não ultrapassam os 10°C na região do Planalto Sul.

Publicidade

Enquanto isso variam entre 11°C e 14°C nas áreas do Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Essa queda acentuada nas temperaturas máximas, quando comparada com as registradas no dia anterior, também traz risco moderado para a ocorrência de problema relacionados a incidentes.

Fonte:
Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frente fria provoca instabilidade em Santa Catarina na quinta-feira

A quinta-feira (16) será marcada pelo aumento das instabilidades...

Municípios ampliam rede de apoio a vítimas de crimes

Municípios do Meio-Oeste catarinense estão avançando na criação de...

Nova retroescavadeira reforça frota municipal

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano anunciou a chegada de...

Casan investe em novo poço e reforça abastecimento em Treze Tílias

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está...

MEI deve enviar Declaração Anual 2026 até 31 de maio

Os microempreendedores individuais (MEI) devem ficar atentos ao prazo...

Centro de Bem-Estar Animal celebra 10 anos em Caçador

O Centro de Bem-Estar Animal celebra uma década de...

Ibiam abre inscrições para escolha da rainha e princesas da festa municipal

A Prefeitura de Ibiam está com inscrições abertas para...