Bombeiros Voluntários de Caçador recebem R$ 1 milhão para construir nova sede

Valor foi destinado através de uma emenda do deputado estadual Valdir Cobalchini

O planejamento dos Bombeiros Voluntários de Caçador, de construir uma nova sede para a corporação, recebeu um grande incentivo financeiro nesta segunda-feira (24). O deputado estadual Valdir Cobalchini repassou recursos na ordem de um milhão de reais, através de emenda parlamentar impositiva.

O parlamentar, que anunciou também recursos para a construção de um complexo de segurança pública no bairro Martello, destacou a ação. “Não poderia deixar de colaborar neste momento, pois a atual estrutura já não comporta todas as viaturas e necessidades da corporação”.

O vice-prefeito Alencar Mendes representou o poder executivo e enalteceu a parceria entre a corporação, prefeitura e Cobalchini, para a edificação da nova sede.

O comandante dos bombeiros, Anderson Caetano, destacou que a entidade vive um momento muito importante, pois está planejando sua atuação para os próximos 40 anos. A nova sede deverá ser construída nas proximidades do Clube 29 de Setembro, no bairro Berger.

Ainda nesta segunda-feira (24), o deputado beneficiou a Aceias, com uma emenda no valor de R$ 500 mil que serão destinados a conclusão das obras na nova sede da entidade.

Foto: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias