Os funcionários do Hotel Fraiburgo foram surpreendidos nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, com uma encomenda que não esperavam. Um casal que se hospedou no local há 30 anos, devolveu um cobertor do hotel que haviam levado embora na época. Quem fez a entrega na recepção foi o próprio homem, um pouco envergonhado. Ele deixou uma carta também e foi embora.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Na carta, o senhor comenta que em 1993 ele e a namorada estavam percorrendo o Brasil de carro e como tinham poucos recursos, ao sair da hospedagem do Hotel Fraiburgo levaram um dos cobertores, para poder se aquecer quando dormissem no carro.
Agora, 30 anos depois, o casal pediu desculpas por meio de uma carta, e enviou o cobertor de volta ao hotel.
Veja também
Estrutura para a festa de Calmon começa a ser montada
Campanha Janeiro Branco alerta para saúde mental e emocional
A carta enviada está com a data de 3 de janeiro de 2023, o que teria sido um equívoco ao escrevê-la, talvez pela emoção da história. A data correta é 3 de janeiro de 2024. Confira o teor:
“Prezado e estimado responsável pelo Hotel Fraiburgo. É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que entrego em mãos.
Fui muito bem atendido neste hotel na época, Julho de 1993, e ao fazer o check out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época, pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil.
Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares.
Muito arrependido pelo dano causado. Peço perdão.
Joinville, 03 de Janeiro de 2023”
O Hotel
Em suas redes sociais a direção do Hotel Fraiburgo disse. “Somos honrados por de alguma maneira fazer parte dessa história e felizes pelo propósito que se cumpriu”.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: