Colisão deixa seis feridos entre Fraiburgo e Lebon Régis

Entre os feridos estava uma adolescente de 13 anos que machucou o peito com o impacto do cinto de segurança

Uma colisão entre dois veículos deixou seis pessoas feridas na manhã de sábado, 22, por volta das 10h30 na SC 355 entre Fraiburgo e Lebon Régis. O acidente envolveu um Clio e um Logan, ambos com placas de Fraiburgo.

O Logan era conduzido por uma mulher de 34 anos e o Clio conduzido por um homem de 59 anos. As causas da colisão não foram informadas.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros de Lebon Régis, bombeiros de Fraiburgo e Samu. Entre os feridos estava uma criança de 13 anos e uma mulher de 34 anos que apresentavam escoriações no tórax decorrentes do cinto de segurança e pequenas escoriações nos membros inferiores.

Os outros dois ocupantes do Logan ficaram aos cuidados do Samu. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Fraiburgo conscientes e orientadas.

Já os passageiros do Clio, homem de 59 anos e mulher de 53 anos, foram atendidas pela guarnição do caminhão de combate a incêndio e resgate de Lebon Régis, com apoio da guarnição da ambulância de Fraiburgo que conduziu as vítimas, conscientes, orientadas até o Hospital de Fraiburgo.

A mulher tinha suspeita de fratura em membro superior esquerdo.

Foto: Divulgação Bombeiros

Fonte: Rádio Caçanjurê

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias