Notícias Sobre

Bombou na Rede

Número de casos confirmados de dengue em SC sobe para 11 em 2019

Oito pessoas teriam contraído a doença dentro do estado

O número de casos confirmados de dengue em Santa Catarina este ano subiu para 11, segundo boletim da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive-SC) divulgado na tarde da quinta-feira, 14. Até 9 de fevereiro, oito pessoas contraíram a…

Reunião da Feconbras acontece em Tangará

Evento é destinado aos profissionais da área contábil

O município de Tangará estará reunindo neste fim de semana profissionais da área contábil de todo o país. O encontro será promovido pelo Núcleo das Federações dos Contabilistas do Brasil (Feconbras), que tem o tangaraense Tadeu Oneda como…

Polícia Civil prende 13 integrantes de organização criminosa em Caçador

Mandados foram cumpridos no centro e bairros Martello e Santa Catarina

Na tarde de quinta-feira, 14, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, com auxílio de Agentes de Polícia da Delegacia da Comarca e de Policiais Militares da Agência de Inteligência e do Pelotão de…

Bolsonaro define idades mínimas de 62 e 65 anos na Previdência

Proposta deve ser enviada à Câmara dos Deputados na quarta-feira, 20

O presidente Jair Bolsonaro decidiu nesta quinta-feira, 14, que a nova reforma previdenciária estabelecerá idade mínima de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens. Em reunião com a equipe econômica, ficou estabelecido que haverá um…

Cabo da PM de Videira auxilia no salvamento de criança engasgada

Orientações foram repassadas por telefone

A Polícia Militar de Videira recebeu uma ligação na manhã desta quinta-feira (14) para auxiliar uma mulher que buscava ajuda, já que uma criança de três anos estava engasgada com um doce. Quem atendeu a ligação foi o Cabo Olivo que prestou…

Unidade Master Cetrevi inicia operação em Videira

Atividades começaram na quinta-feira, 14

A Unidade da Master Agroindustrial iniciou nesta quinta-feira, 14, as operações no Cetrevi em Videira. O projeto foi iniciado em 2018 e vai se consolidar ao longo dos próximos dois anos, quando atingirá plena capacidade produtiva. A…

Primeiro fim de semana de março será marcado por festividades em Videira

Na ocasião é comemorado aniversário de 75 anos do município

A partir da sexta-feira, 1º de março, feriado municipal, e até domingo, 3 de março, uma série de atividades estarão sendo realizadas para celebrar os 75 anos de emancipação político-administrativa Videira. A programação contará com…