Confira como foi o Programa Nascer IV em Videira

Coordenado pelo Sebrae o Programa Nascer IV em Videira foi um sucesso

Durante cinco meses de imersão e aprendizado, a turma de empreendedorismo e inovação do Programa Nascer IV em Videira trilhou uma jornada marcante rumo ao sucesso empresarial. Confira como foi o Programa Nascer IV em Videira.

Sob o lema “Apoio e Desenvolvimento”, os participantes foram agraciados com um ambiente repleto de palestras, workshops e mentorias direcionadas aos mais diversos aspectos essenciais para o florescimento de seus negócios.

Gestão, marketing, finanças e inovação foram apenas algumas das áreas em que os empreendedores puderam aprimorar suas habilidades, além de receber orientações práticas para enfrentar os desafios competitivos do mercado.

Publicidade

O Programa Nascer não apenas proporcionou conhecimento, mas também se revelou um espaço vital para a troca de experiências e networking, permitindo que os participantes se conectassem e compartilhassem ideias valiosas.

O clímax desse percurso enriquecedor foi o tão aguardado Pitch Final, onde sete projetos foram apresentados, demonstrando o comprometimento e a dedicação dos empreendedores envolvidos.

Desde tecnologia até artesanato e prestação de serviços, os projetos abordaram uma ampla gama de áreas, refletindo a diversidade e a criatividade dos participantes.

Testemunhar o progresso e a evolução de cada projeto ao longo do programa foi, sem dúvida, inspirador. Com base nas habilidades adquiridas e na determinação demonstrada, fica evidente que esses empreendedores estão verdadeiramente preparados para enfrentar os desafios e alcançar o sucesso em seus empreendimentos.

O Programa Nascer IV em Videira não apenas plantou sementes de conhecimento, mas também cultivou uma colheita promissora de futuros líderes empresariais.

Veja também

Observatório de Videira oferece Minicurso de Astronomia Intermediário

ACIAV discute atualização do Plano Videira 2044

O pitch vencedor do 1° lugar foi apresentado por Guilherme e Fábio, da equipe do Educa + Invest, uma solução dedicada à educação financeira dos jovens da comunidade. Segundo eles, o apoio de parceiros, incluindo o Sebrae, será fundamental para impulsionar o projeto e expandi-lo a nível nacional.

“O Programa Nascer IV em Videira foi uma jornada inspiradora para os empreendedores locais. O Sebrae se orgulha de fazer parte desse sucesso empresarial, proporcionando conhecimento, orientação e apoio aos participantes. Os projetos apresentados refletem não apenas a diversidade, mas também o potencial inovador da região. Estamos ansiosos para ver o crescimento contínuo desses empreendimentos e para continuar apoiando-os em seu caminho para o sucesso”, afirma Aloísio Salomon, Gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste.

Felipe Pasqualin, Gestor dos Ecossistemas do Território de Caçador, participou como representante do Sebrae na banca de avaliação e comentou que foram apresentados projetos altamente alinhados com as demandas do mercado e com a inovação.

Por se tratar de projetos em fase de ideação, com soluções pertinentes a serem incubadas e desenvolvidas localmente, eles têm o potencial de impulsionar a criação de novas empresas e serviços inovadores na região.

Fonte:
Sebrae

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Postos de seis cidades do Meio-Oeste são notificados pelo Procon-SC

Mais de 20 postos de combustíveis em Santa Catarina foram notificados pelo Procon após fiscalização identificar preços abusivos.

Suspeito de chefiar o tráfico morre em confronto com a ROTAM

Ação conjunta das policiais do Paraná e de Santa Catarina cumpre mandados e resulta em confronto com morte no bairro Limeira.

Prefeitura de Videira amplia horário de atendimento em mais secretarias

Secretaria da Fazenda e Secretaria de Obras e Projetos passam a operar em jornada sequencial em Videira.

Trabalhador morre após queda de 60 metros em obra de Balneário Camboriú

Um homem de 37 anos faleceu após despencar do 49º andar de um edifício em construção no Litoral Norte catarinense.

Farinha de grilo promete ser nova fonte de proteína para humanos

A proteína de insetos vem sendo estudada no Brasil...

Saulo Sperotto alerta para falta de representatividade política no Meio-Oeste

O ex-prefeito de Caçador que foi candidato a deputado...

Epagri forma agricultoras na quinta edição do projeto Mulheres em Ação – Florescer

Quinta edição do curso Mulheres em Ação – Florescer capacitou agricultoras de 13 municípios da região no Centro de Treinamento da Epagri de Videira.