Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Sebrae realiza o Workshop “Formação de Gestores de Inovação”

O encontro ocorreu no Polo Inovale em Joaçaba com palestra de Igor Drudi

Dia 20 de julho ocorreu no Polo Inovale em Videira um evento desenvolvido pelo Sebrae regional Meio-Oeste, em parceria com o ecossistema de inovação da região. O workshop “Formação de Gestores de Inovação”, conduzido pelo palestrante Igor Drudi, reuniu representantes de diversas instituições e habitats que estão buscando se aperfeiçoar para dar um suporte melhor às empresas incubadas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O principal objetivo do evento foi trazer novidades para nossos gestores de habitats de inovação, como incubadoras e centros de inovação, contribuindo com a evolução dos negócios empresariais, especialmente as startups, a organização e o desenvolvimento dos ecossistemas.

Publicidade

Igor demonstrou satisfação com o envolvimento de todos. “Temos um time diversificado. Vemos setores da educação, da economia real, de startups e os grandes líderes que movimentam a aceleração de negócios locais. Dentro dessa diversidade, trouxemos alguns temas um pouquinho mais polêmicos para desmistificar o que é um ecossistema, o que são essas dinâmicas de aceleração econômica e o papel deles. Vimos algumas novas ideias e também alguns princípios que norteiam essas tomadas de decisões”.

Veja também

4º Fórum da ACIAV aborda a Inteligência Artificial nos negócios

Recuperação de trecho da SC-135 está concluída

APAE Videira convida pais e associados para assembleia geral

Muito além de apenas reunir pessoas e trazer palestrantes para a região, o Sebrae preocupa-se em planejar de maneira estratégica cada encontro, reunindo lideranças do setor que contribuam positivamente para o meio, como afirma a participante Indianara.

“O palestrante trouxe alguns insights que foram muito interessantes. O que levamos para casa, de fato, é todo esse networking que acaba acontecendo nos eventos”.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Sebrae

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Bíblia permanece intacta após incêndio Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Família morta em incêndio no centro de Painel é identificada

Família morta em incêndio no centro de Painel na...

Sequestradores são presos após manter jovens em cativeiro em SC

Três homens foram presos após sequestrarem três jovens e...

PUBLICAÇÃO LEGAL – PREFEITURA DE TANGARÁ – AVISO DE LICITAÇÃO – PROCESSO LICITATÓRIO N. 151/2025 PREGÃO ELETRÔNICO N. 68/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Outros Tópicos Interessantes