Sessão de Negócios da ACIC movimenta empreendedores

O evento oportuniza principalmente para quem está ingressando no mercado, poder apresentar seus produtos

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) por meio do Núcleo Jovem e Núcleo de TI, em parceria com o Sebrae, promoveu na noite de terça-feira (22) mais uma Sessão de Negócios, uma oportunidade de gerar negócios e networking com empreendedores de toda a região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A metodologia aplicada na Sessão de Negócios é exclusiva do Sebrae e foi coordenada pelo consultor Clóvis Alessio. A analista de negócios do Sebrae de Caçador, Jéssica Amanda, falou sobre assunto.

Publicidade

“É uma forma de oportunizar o networking e as empresas participantes também possuem a oportunidade de gerar negócios, busca de fornecedores e tudo que é preciso para fomentar a cadeia empreendedora da região. Gostaríamos de agradecer a ACIC por mais uma vez confiar em nosso trabalho”, declarou Jéssica.

Veja também

Fiesc apresenta novo simulador florestal em Caçador

Vereadores cobram respostas sobre atendimento e aumento na conta de energia

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

A coordenador do Núcleo Jovem Alcateia Empreendedora, Mirella Ueda, explica que um dos diferenciais da Sessão de Negócios é a dinamicidade, onde todos os participantes possuem a oportunidade de apresentar seus produtos e conhecer outros empreendedores em mesas onde as pessoas vão se alternando.

“É um formato muito interessante pois dá a chance de que todos apresentem seus negócios e principalmente é importante para novos empreendedores, que ainda precisam ser mais conhecidos e apresentar seus trabalhos”, destacou Mirella.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Evento em Caçador debate menopausa e qualidade de vida

A Associação Empresarial de Caçador (Acic), por meio do...

Quarta-feira será de frio em Santa Catarina

Santa Catarina terá uma quarta-feira (20) de tempo firme...

CDL de Videira esclarece funcionamento do comércio no Corpus Christi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira/SC emitiu...

Motorista esquece onde estaciona e aciona a polícia por suposto furto

Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar de Santa...

Estádio Luiz Leoni recebe nova iluminação em LED e volta a ter jogos noturnos em Videira

O Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, começou a...

Ibiam sedia pela primeira vez etapa microrregional do JESC

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina...

SC chega a 30 prefeitos presos em investigações de corrupção

Santa Catarina chegou à marca de 30 prefeitos presos...

Valmor de Paula nomeado Superintendente Regional do Trabalho de SC

O Ministério do Trabalho e Emprego oficializou nesta terça-feira...