Rádios RBV

Orquestra Sinfônica de Caçador encanta plateia com Grandes Clássicos

Apresentação lotou o Teatro da Uniarp na noite deste domingo

Fonte:
Ascom Amimu

Após encantar o público de Caçador com a apresentação Grandes Clássicos no Teatro da Uniarp na noite desse domingo (29), a Orquestra Sinfônica de Caçador se prepara para levar sua música para Florianópolis. O próximo concerto será nessa terça-feira, dia 1º de outubro, às 20h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Assim como nas apresentações anteriores, a expectativa é de casa cheia, com ingressos esgotados há uma semana. São mais de 50 músicos que compõem a Orquestra no atual concerto que está sendo apresentado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em cada cidade, a Orquestra tem sido recebida com entusiasmo, proporcionando momentos inesquecíveis para o público. A performance em Caçador foi marcada pela interação do maestro Patrick Cavalheiro com a plateia, que participou ativamente acompanhando o ritmo com palmas, criando uma atmosfera envolvente e única.

“Levar esse espetáculo agora para a capital catarinense é um privilégio para todos nós, pois hoje Caçador é que exporta cultura para Florianópolis”, comentou o maestro Cavalheiro. “Esperamos que a noite seja tão emocionante quanto foi em Caçador e que possamos compartilhar essa experiência com o público de Florianópolis”.

Veja também

Banda U2 anuncia lançamento de álbum

Turnê de retorno do Oasis pode passar pelo Brasil

Músicos do Contestado abrirão homenagem ao ex-presidente Michel Temer

O concerto conta com o patrocínio de empresas, como Adami S/A, Rotta, Madeiras Salamoni, Guararapes, Blubrasil, Frameport, Dupla Química e Fischer. Além disso, tem o apoio de instituições como AMIMU, Uniarp, Reunidas, Fundação Catarinense de Cultura e o Governo do Estado de Santa Catarina. A realização é do Ministério da Cultura, em parceria com o Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Homenagem a José Adami Neto

Os eventos em Caçador e Florianópolis, são também uma homenagem ao caçadorense José Adami Neto, que foi um grande incentivador das atividades culturais da Associação dos Amigos da Música (AMIMU). “Nossa intenção é que cada nota tocada ressoe em nossos corações como um tributo à sua memória e ao apoio incondicional que José Adami Neto sempre deu à AMIMU e à cultura de nossa cidade. O concerto Grandes Clássicos é vibrante e alegre, características marcantes da vida do amigo Zé Adami”, comentou o maestro Patrick.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Iomerê e Governo de SC unem forças para pavimentar trecho até Pinheiro Preto

Na quinta-feira, dia 3 de julho, o governador Jorginho...

Demanda de moradias populares é tema de reunião em Caçador

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) com apoio da...

STF suspende aumento do IOF e convoca audiência entre governo e Congresso

Nesta sexta-feira (4), o ministro Alexandre de Moraes, do...

Idoso é atacado por touro e sofre ferimentos graves

Um idoso de 80 anos sofreu ferimentos após ser...

Mais Lidas da semana

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina mantém tempo firme

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Audiência pública discute vacinação contra Covid-19 em crianças até 5 anos

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Assembleia Legislativa de...

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

A família de uma moradora de Caçador está em...

Outros Tópicos Interessantes