Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

ACIC levanta demandas regionais para o Voz Única da Facisc

A Associação Empresarial de Caçador é responsável pela elaboração do Voz Única da região Meio oeste

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) está realizando uma série de reuniões para tratar dos pleitos do programa Voz Única da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), iniciativa que reúne as principais demandas das regiões do Estado para encaminhamento aos poderes públicos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Nesta semana, a ACIC promoveu uma reunião com o diretor regional da Celesc, Daniel Mota, para discutir a questão da energia elétrica em Caçador e região, tema considerado estratégico para o desenvolvimento econômico, a competitividade das empresas e a atração de novos investimentos na região.

Publicidade

Durante o encontro, foram abordados pontos relacionados à qualidade, à confiabilidade e à ampliação do fornecimento de energia, a partir das necessidades apresentadas pelo setor produtivo local e regional.

Além da área de energia e de infraestrutura, a ACIC também está levantando demandas da área da saúde, com destaque para o Hospital Maice de Caçador, instituição que possui atuação regional e desempenha papel fundamental no atendimento à população e no suporte ao sistema de saúde dos municípios da região.

As contribuições estão sendo reunidas a partir do diálogo com diferentes setores, entidades e lideranças, com o objetivo de consolidar um documento representativo, que traduza as necessidades reais da comunidade regional e dos serviços essenciais.

Entenda

A ACIC é responsável pela elaboração do Voz Única da região Meio oeste, reunindo as demandas apresentadas pelos setores, que posteriormente serão encaminhadas pela Facisc às instâncias competentes, fortalecendo o associativismo e a atuação conjunta em prol do desenvolvimento regional.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Luan Santana abre shows nacionais na ExpoCaçador com grande público

O cantor Luan Santana agitou a arena de shows...

ExpoCaçador é aberta com anúncio de investimentos para Caçador e região

A ExpoCaçador 2026 foi oficialmente aberta nesta sexta-feira, 20...

Fim de semana será de sol, calor e chance de temporais em SC

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Grave acidente na SC-350 mata dois motoristas

Um acidente de extrema gravidade foi registrado na tarde...

Rua XV de Novembro será interditada em Videira neste domingo!

A Prefeitura de Videira, por meio do ORTRAVI, informou...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Lobo-guará é filmado em município do Meio-Oeste catarinense

Um Lobo-guará foi flagrado cruzando uma área de reflorestamento...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Outros Tópicos Interessantes