O apresentador Raul Gil, de 87 anos, foi internado na noite da última quarta-feira (3) em um hospital localizado no bairro Moema, Zona Sul de São Paulo. Inicialmente, ele deu entrada no Hospital Albert Einstein, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Moriah, onde permanece internado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Em 2023, Raul Gil já havia sido internado duas vezes. A primeira internação foi para uma cirurgia de hiperplasia, também chamada de raspagem de próstata. A segunda internação foi para realização de “habituais exames de rotina”, conforme divulgado na época.
Raul Gil está afastado da televisão há quase um ano. Ele deixou o SBT em dezembro de 2024, após 14 anos à frente do programa.
Na ocasião, divulgou uma carta aberta nas redes sociais, onde se dirigiu diretamente a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que assumiu a presidência do SBT.
Veja também
Gaeco deflagra operação contra esquema de jogo do bicho em Santa Catarina
Videira fecha julho com saldo positivo de 230 novos empregos formais
No texto, Raul Gil afirmou: “Ganhei dinheiro lá porque era sócio”, referindo-se à divisão de lucros e gastos do programa com Silvio Santos. Ele ressaltou: “Durante esses 14 anos, ganhei tanto dinheiro que não estou preocupado em ficar parado. A minha vida vai continuar.”
O apresentador também desejou sucesso à nova gestão do SBT: “A Daniela fez uma pequena mudança no SBT. Então quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com suas novas contratações.”
Por fim, Raul Gil mostrou otimismo quanto a possíveis retornos:
“A gente está fora, mas de repente volta. Eu voltei para o SBT três vezes, para Record também, para Band duas vezes. Agora é uma questão de idade, mas tudo bem. Programa Raul Gil era de muita alegria e descobriu tanta gente.”