Magia, alegria e encanto marcaram o acendimento das luzes de Natal em Arroio Trinta, neste domingo, 23 de novembro, em frente ao Paço Municipal. O evento reuniu famílias, autoridades e moradores para celebrar a data em grande estilo. Entre as atrações, destacaram-se personagens da Disney, a Banda Noel, passeio de trenzinho e praça de alimentação com diversas opções.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O prefeito Antonio Serighelli comentou sobre a importância da programação.
“Esta é uma programação feita com muito carinho para todas as famílias. Desejamos que esta época do ano seja de muita alegria, paz e amor e que possamos celebrar a magia do Natal todos os dias”, afirmou, parabenizando servidores e a comunidade pela presença.
A programação começou às 17 horas com trenzinho gratuito para crianças de até doze anos, seguido da praça de alimentação organizada por entidades municipais, incluindo escoteiros, Associações de Pais e de Proteção aos Animais.
Veja também
Todos os alunos da rede estadual de SC receberão kits completos de material escolar em 2026
Judô feminino de Videira conquista quatro medalhas nos JASC 2025
Para coroar a noite, Papai Noel fez sua aparição, cumprimentando todos e espalhando a magia natalina entre os presentes.
O ponto alto do evento foi o acendimento das luzes, que iluminaram o Paço Municipal e encantaram adultos e crianças. As crianças ainda receberam uma caixa de bombom como presente especial.
A iniciativa, organizada pela Administração Municipal em parceria com suas Secretarias e colaboradores, foi avaliada de forma extremamente positiva pelos moradores.
“Ficamos muito felizes com o resultado. Tudo foi pensado com carinho para presentear nossa comunidade e deixar nossa cidade ainda mais bonita. Embora o tempo tenha estado instável, o público compareceu e abrilhantou ainda mais a programação”, concluiu a secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Marília Borga Ferronato.







