Arroio Trinta encanta a região com a magia do Natal

O ponto alto foi o acendimento das luzes, que encantou toda a comunidade

Magia, alegria e encanto marcaram o acendimento das luzes de Natal em Arroio Trinta, neste domingo, 23 de novembro, em frente ao Paço Municipal. O evento reuniu famílias, autoridades e moradores para celebrar a data em grande estilo. Entre as atrações, destacaram-se personagens da Disney, a Banda Noel, passeio de trenzinho e praça de alimentação com diversas opções.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O prefeito Antonio Serighelli comentou sobre a importância da programação.

Publicidade

“Esta é uma programação feita com muito carinho para todas as famílias. Desejamos que esta época do ano seja de muita alegria, paz e amor e que possamos celebrar a magia do Natal todos os dias”, afirmou, parabenizando servidores e a comunidade pela presença.

A programação começou às 17 horas com trenzinho gratuito para crianças de até doze anos, seguido da praça de alimentação organizada por entidades municipais, incluindo escoteiros, Associações de Pais e de Proteção aos Animais.

Para coroar a noite, Papai Noel fez sua aparição, cumprimentando todos e espalhando a magia natalina entre os presentes.

O ponto alto do evento foi o acendimento das luzes, que iluminaram o Paço Municipal e encantaram adultos e crianças. As crianças ainda receberam uma caixa de bombom como presente especial.

A iniciativa, organizada pela Administração Municipal em parceria com suas Secretarias e colaboradores, foi avaliada de forma extremamente positiva pelos moradores.

“Ficamos muito felizes com o resultado. Tudo foi pensado com carinho para presentear nossa comunidade e deixar nossa cidade ainda mais bonita. Embora o tempo tenha estado instável, o público compareceu e abrilhantou ainda mais a programação”, concluiu a secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Marília Borga Ferronato.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Arroio Trinta

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motorista de Irani que morreu em acidente com trem no Paraná deixa esposa e três filhos

O motorista, vítima do grave acidente envolvendo um caminhão...

MPSC denuncia 14 integrantes de grupo neonazista com atuação em Santa Catarina e mais três estados

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou à...

Cidades do Meio-Oeste de SC amanhecem com temperaturas negativas

A madrugada desta quarta-feira (17) foi marcada por temperaturas...

Fezer lança nova máquina e leva mais tecnologia ao setor florestal

A empresa Fezer, de Caçador, apresentou na manhã desta...

Quarta-feira terá frio intenso e geada em Santa Catarina

O tempo segue firme e com temperaturas baixas em...
00:32:36

Videira Notícias – 16/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=4siZSIxvmWw

Motorista de Irani morre após caminhão ser atingido por trem

Um motorista de Irani, no Oeste de Santa Catarina,...