Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Final de semana terá temperaturas próximas de zero

Segundo as informações da Defesa Civil, as temperaturas devem seguir próximas a zero em Santa Catarina no final de semana.

O final de semana teve início com temperaturas próximas de zero em Santa Catarina. Além disso, na sexta-feira, 14, as temperaturas baixas e o tempo estável persistiram, juntamente com o predomínio de sol entre poucas nuvens em todo o estado.

Conforme a Defesa Civil, as temperaturas mínimas variam entre -3 e 5°C do Grande Oeste à Grande Florianópolis Serrana. Por outro lado, na faixa litorânea e no Baixo e Médio Vale do Itajaí, elas marcam entre 6 e 13°C.

Da mesma forma, durante a tarde, as máximas devem variar entre 13 e 18°C no litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí. Nas demais regiões, oscilam entre 7 e 13°C. Segundo informações, existe a possibilidade de haver ressaca em alto mar devido à passagem do ciclone extratropical.

Publicidade

Final de semana

Olhando para o sábado, 15, é esperado que haja poucas nuvens e predomínio de sol em Santa Catarina. De acordo com as informações, entre a noite da sexta-feira, 14, e o amanhecer do sábado, 15, existe a chance de ocorrência de geada ampla, especialmente no Extremo Oeste.

Segundo as informações disponíveis, as temperaturas mínimas devem variar entre -3 e 7°C do Grande Oeste aos planaltos, no Alto Vale e na Grande Florianópolis Serrana. Nas demais áreas, as temperaturas marcam entre 4 e 12°C. Já durante a tarde, as máximas variam entre 8 e 17°C no Meio-Oeste e nos planaltos, enquanto oscilam entre 15 e 20°C no restante do estado.

Domingo com temperaturas próximas de zero

No domingo, 16, a massa de ar frio e seco continua a influenciar o tempo em SC, resultando em mais um dia com predomínio de sol e poucas nuvens em todas as áreas. Existe a possibilidade de ocorrência de geada no Meio-Oeste e nos planaltos entre a noite de sábado, 15, e a madrugada de domingo, 16, além da formação de nevoeiros em todo o estado.

As temperaturas mínimas variam entre -1 e 8°C no Meio-Oeste e nos planaltos. Nas demais regiões, oscilam entre 7 e 14°C. Durante a tarde, as máximas variam entre 14 e 17°C no Planalto Sul e na Grande Florianópolis Serrana, entre 19 e 23°C no litoral norte e no Baixo Vale, e marcam entre 16 e 19°C nas demais regiões.

Fonte:
Defesa Civil/Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira cresce 12x no emprego e 24% nas exportações em 2025

A economia de Videira apresentou em 2025 resultados notáveis,...

Cartão Educação em Caçador deve iniciar em fevereiro

A implantação do Cartão Educação, destinado a todos os...

Taquara Verde terá nova creche para atender até 100 crianças

O distrito de Taquara Verde será contemplado com um...

Médicos detalham como menino de 4 anos sobreviveu a queda do 10º andar

Como uma criança de apenas 4 anos consegue sobreviver...

CDL Videira alerta sobre suspeitos e riscos de furtos no comércio

A CDL de Videira comunicou aos associados, por meio...

Mais Lidas da semana

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Incêndio de grandes proporções destrói casa e barracões no interior de Videira

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Trem de...

Ciclone se aproxima e pode atingir SC ainda esta semana

O clima no Brasil passará por uma mudança significativa...

Polícia Civil prende investigado por tráfico e lavagem em Caçador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de...

Outros Tópicos Interessantes