Junho inicia com frio e tempo firme em SC

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa a quinta-feira (01) com tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de algumas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

Os ventos sopram de direções variadas durante o dia, com intensidade fraca. As temperaturas mínimas ficaram abaixo dos 10°C do Oeste aos planaltos catarinenses, chegando aos 0°C na serra. Nas áreas mais elevadas do estado, pode haver registro de geada ao amanhecer. À tarde, as temperaturas variam entre 20°C e 24°C , podendo superar estes valores no Litoral Norte.

Publicidade

SEXTA-FEIRA (02)

A sexta-feira (02) segue sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o deixa o tempo firme no estado, com predomínio de sol e presença de poucas nuvens no litoral e norte catarinenseNão há riscos para ocorrências meteorológicas.

O dia amanhece com temperaturas abaixo dos 8°C entre o Meio-Oeste e os planaltos e com chance de geadas nas áreas mais elevadas destas regiões. No Extremo Oeste, litoral e Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 11°C e 15°C. No período da tarde, novamente as temperaturas oscilam entre 20°C e 24°C, podendo chegar aos 26°C no Litoral Sul. Os ventos sopram de quadrante norte e com intensidade fraca.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

O que considerar para facilitar identificação de bagagem em viagens

Perder tempo diante da esteira tentando reconhecer a própria...

Principais tendências de consumo no interior de São Paulo

A rotina no interior de São Paulo mudou de...

Como escolher o forno ideal para preparar receitas

Acertar na escolha do forno faz diferença na rotina,...

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Sessenta e oito famílias de agricultores do Assentamento Hermínio...

Videira sedia o XIII Simpósio Catarinense de Astronomia

Videira será palco, nos dias 24 e 25 de...

Caçadorense conquista medalha internacional no tiro esportivo

O atirador caçadorense Jaime Jung conquistou mais um importante...

Prefeitura de Videira homenageia esportistas e dá novos nomes a espaços públicos

A Prefeitura de Videira oficializou homenagens a dois importantes...