Semana inicia com nevoeiros e deve ter sol com aumento de nuvens

A segunda-feira (05) iniciou com formação de nevoeiros entre a madrugada e a manhã no estado. Ao longo do dia a atuação de uma frente fria oceânica favorece o aumento das nuvens em SC e a ocorrência de chuva fraca e/ou garoa em localidades do litoral e do Vale do Itajaí.

Ventos de quadrante sul, com fraca intensidade e com rajadas moderadas no litoral a partir da tarde. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.

O amanhecer teve temperaturas próximas de 0°C nos pontos mais altos da Serra, variando entre 3 e 11°C nos planaltos e no Meio-Oeste e oscilando entre 11 e 18°C nas demais áreas. À tarde, as máximas ficam entre 15 e 22°C no Planalto Sul, chegam aos 26°C no Oeste, no Extremo Oeste e no Litoral Norte e variam entre 19 e 24°C nas outras regiões.

Publicidade

Mar pouco agitado, com ondas de direção sudeste e altura entre 1 e 1,5 m do Litoral Sul à Grd. Florianópolis e entre 0,5 e 1 m no Litoral Norte.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira segue com tempo instável em Santa Catarina

A previsão do tempo para Santa Catarina indica condições...

Identificadas vítimas de incêndio que matou pai e filha em Monte Carlo

Um pai e uma filha morreram em incêndio residencial na localidade de Vila Imasa, e a Polícia Civil investiga o caso.

Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização do Sebrae/SC

A Tiivo, empresa de tecnologia educacional, foi escolhida para a etapa preparatória do Global Link Portugal 2026, visando expandir seus negócios ao mercado europeu.

Vacina Pneumo 20 já está disponível para maiores de 85 anos em Tangará

A vacina Pneumo 20 já pode ser aplicada em pessoas com mais de 85 anos em Tangará.

Papa Leão XIV: comunicação sobre câncer marca nova relação entre Igreja e fiéis

A decisão do Papa Leão XIV de comunicar pessoalmente...

Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Iomerê nesta quinta-feira

A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga recebe o grupo musical da PMSC nesta quinta-feira, às 19h30, com repertório tradicional.

Novo posto de saúde em Videira chega a 40% de conclusão

As obras do novo posto de saúde do bairro São Francisco, em Videira, chegaram a cerca de 40% de conclusão.