Terça-feira terá predomínio de sol no Meio-Oeste

De acordo com as informações o dia que amanheceu coberto por um nevoeiro no Grande Oeste, deve ter a presença de sol, porém, não deve trazer máximas tão elevadas.

De acordo com a Defesa Civil, a terça-feira (04) terá predomínio de sol em todo a região do Grande Oeste e sol com variação de nuvens na metade leste de Santa Catarina. Devido a circulação marítima deve haver a possibilidade de chuva fraca nos extremos do dia entre a grande Florianópolis e o Litoral Norte.

O amanhecer foi encoberto por um forte nevoeiro, que se formou entre o final da noite e o início da madrugada. Na região de Serra, houve a possibilidade de formação de geada nos pontos mais altos, já que as temperaturas ficaram próximas de 0°C.

Segundo as informações as mínimas marcaram entre os 3 e os 11°C no Meio-Oeste, planaltos e no Alto e Médio Vale do Itajaí, já nas outras regiões o dia começou oscilando entre os 11 e 15°C. No período da tarde as máximas devem variar entre 12 e 19°C do Meio-Oeste aos planaltos e no Alto Vale do Itajaí e marcam entre 18 e 26°C no restante do estado.

Publicidade

Fonte:
Defesa Civil/Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhada reforça combate ao abuso e exploração infantil em Ibiam

Uma caminhada de conscientização marcou na manhã desta terça-feira...

Empresas são obrigadas a liberar nos jogos da Seleção? Veja o que diz a lei

Com a divulgação do calendário da Seleção Brasileira para...

Falta de água volta ao debate no Legislativo de Iomerê

As constantes reclamações sobre a falta de água em...

Fraiburgo recebe lançamento do Programa Lucra Mais

Fraiburgo será palco, no próximo dia 28 de maio,...

Tangará inicia novas turmas da EJA e recebe Menção Honrosa do MEC por destaque na educação

A Prefeitura de Tangará deu início, nesta segunda-feira (18),...

Homem é salvo após ficar soterrado em vala da Casan

Uma operação delicada mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros...