A mulher que se apresentou como suposta noiva do ator Brad Pitt, moradora de São Valentim, no norte do Rio Grande do Sul, afirmou que toda a história não passou de uma brincadeira. O caso foi registrado na Polícia Civil na tarde de segunda-feira (5), após o rumor ganhar grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A situação veio à tona depois que a mulher foi gravada dentro de um carro estacionado em frente ao aeroporto de Erechim, na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Na ocasião, ela foi abordada pela Brigada Militar e relatou que aguardava o pouso do ator americano, que supostamente viria à cidade para casar com ela, após conversas realizadas por chamadas de vídeo.
No Boletim de Ocorrência, no entanto, a mulher voltou atrás e afirmou que tudo teria sido apenas uma brincadeira com o filho de 12 anos. Conforme o registro policial, ela decidiu manter a versão apresentada aos policiais militares para “não se contradizer com o que havia falado anteriormente”, mas esclareceu que “nada do que falou é verdade”.
Veja também
Último corpo é encontrado e encerra buscas por pescadores em SC
Invasão da Venezuela pelos EUA e prisão de Maduro abrem novo cenário geopolítico
De acordo com o delegado de São Valentim, Germano Alves de Lima, o caso não deve ser investigado neste momento. Ao ser convidada a prestar esclarecimentos na Polícia Civil, a mulher informou que não houve qualquer prejuízo financeiro, o que afasta, por enquanto, a suspeita de estelionato.
“Vamos precisar aguardar que surjam fatos novos para dar continuidade a uma investigação, considerando as informações prestadas por ela, alegando que o fato (golpe) não ocorreu. Também não houve uma representação pela instauração de uma investigação, necessária no caso de estelionato”, explicou o delegado.
Questionado sobre a possibilidade de a mulher responder por falso testemunho, o delegado afirmou que o caso ainda será analisado pelas autoridades.




