Em 2025, a Escola SESI em Videira abrirá suas portas com uma nova e sofisticada estrutura, projetada para oferecer um ambiente moderno e tecnologicamente avançado para nossos alunos e suas famílias.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Este investimento, superior a 40 milhões de reais, foi cuidadosamente planejado para garantir conforto, segurança e inovação educacional, atendendo mais de 600 alunos em seu primeiro ano de funcionamento, com previsão de ampliação nos anos seguintes.
A nova Escola SESI em Videira contará com mais de 20 salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios especializados, uma ampla biblioteca com terraço, cozinha experimental, sala de artes, laboratório de ciências, auditório, restaurante, ambulatório, parque infantil, horta e um novo ginásio.
Tudo isso em um ambiente totalmente climatizado, pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.
Com foco no bem-estar e segurança, a escola terá vigilância constante e controle de acesso por catracas, além de uma equipe pedagógica altamente qualificada, que será o alicerce do nosso modelo de ensino inovador.
Veja também
Nova Escola SESI Videira abre vagas para contratação
Alunos do Sesi Caçador competem na Liga Jovem Sebrae
Para garantir a excelência no atendimento, todos os professores estão sendo criteriosamente selecionados e capacitados ao longo de 2024, assegurando que estejam totalmente preparados para aplicar a metodologia inovadora da Escola SESI desde o primeiro dia letivo de 2025.
Em 2025, a escola oferecerá atendimento desde a Educação Infantil, a partir de 1 ano e 6 meses, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e à 1ª série do Ensino Médio. A partir de 2026, a expansão continuará até a conclusão do ciclo completo do Ensino Médio.
Com um espaço moderno, mobiliário de última geração e uma equipe docente de alta qualidade, estamos prontos para oferecer uma educação de excelência que combina tecnologia, segurança e inovação.
Invista no futuro do seu filho, em uma instituição de referência educacional na região.
Portal RBV nas redes sociais