Gestores das Escolas Dom Orlando Dotti e Irmão Venâncio José receberam em sessão da Câmara Municipal de Caçador, moções de aplausos pelo desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), alcançando um resultado de destaque no município. As proposituras são do vereador Clayton Zanella (União).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A escola Dotti recebeu nota 7,4, referente aos anos iniciais do Ensino Fundamental; já a escola Irmão Venâncio alcançou nota 7,0 no Ensino Fundamental.
Durante a entrega o vereador Clayton Zanella destacou o compromisso e dedicação dos professores, alunos, pais e toda a equipe pedagógica destes educandários, que resultou na melhor colocação entre as escolas municipais e estaduais de Caçador em 2023.
Leia também:
Mais de 1,3 mil novos policiais reforçarão o efetivo de SC em 2025
Lei Rouanet atinge recorde de propostas em 2024
O IDEB, criado em 2007 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), avalia a qualidade do aprendizado nacional e estabelece metas para a melhoria do ensino. “Alcançar estas notas representa um marco de excelência que reflete o trabalho coletivo e o compromisso de todos com a educação. Por isso o reconhecimento desta Casa a todos que atuam com compromisso e dedicação em prol da educação pública”, completa.
As moções foram recebidas pelos diretores Giovani Moreira Camargo e equipe (Dotti) e Lucimar Aparecida Appi e equipe (Irmão Venâncio José).
Portal RBV nas redes sociais
Na madrugada deste sábado (18), uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina resultou…
Na manhã deste sábado (17), o Observatório Social do Brasil realizou uma blitz educativa no…
Em um prazo de duas horas, entre as 19h e às 21h deste sábado (17),…
Um acidente fatal na noite deste sábado (18) envolveu um veículo Gol, vermelho, com placas…
Você já ficou minutos esfregando uma panela engordurada, desejando um milagre que fizesse todo aquele…
As meninas do Avaí/Kindermann derrotaram na tarde deste sábado (17) a equipe do Vasco da…
This website uses cookies.