Prefeitura de Tangará investe na compra de material escolar

O prefeito Aldair Biasiolo (Bitinha) falou sobre sobre o assunto e também destacou outras obras e ações da administração municipal

A Prefeitura de Tangará investe na compra de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. No total foram adquiridos 840 kits escolares a serem distribuídos e agendas para os pais dos pequenos alunos da creche.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O prefeito Aldair Biasiolo (Bitinha), disse que esse já é um trabalho executado pela Administração Municipal todos os anos, adquirindo material escolar de qualidade.

Publicidade

O investimento ficou em torno de R$ 67 mil de acordo com o prefeito, com objetivo também se auxiliar as famílias quanto a questão econômica, para que tenham menos despesas com a educação de seus filhos.

“Auxiliamos da forma que podemos, dando o transporte, estrutura necessária nas escolas, mas também nos preocupamos com o rendimento das famílias e com isso a compra do material escolar por parte da Prefeitura tem contribuído”, declarou.

Veja também

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Tangará celebra 77 anos com diversas atrações e shows nacionais

Infraestrutura

Bitinha também falou dos projetos a serem executados na nova gestão, ressaltando que irão em busca de recursos nas esferas estadual e federal, para a execução do Parque Linear com objetivo de embelezar o centro da cidade.

Também falou do objetivo de pavimentar 100% das ruas, assim como os três acessos ao município. As estradas do interior também já recebem serviços de manutenção para estarem adequadas para o deslocamento dos moradores do interior.

Saúde

Na área da saúde o prefeito também destaca a recém contratação de mais um médico para o município, contando agora com cinco profissionais. Nesta área também ressaltou que a Prefeitura criou o centro de especialidades, com atendimento em ortopedia e cardiologia, não necessitando mais do deslocamento dos pacientes para outros municípios.

“Temos vários projetos, mas para isso precisamos do suporte financeiro do Governo do Estado, Governo Federal, deputados e senadores. Vamos em busca dos recursos para as obras e ações necessárias”, finaliza Bitinha.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Cássio Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira segue instável em SC e o frio avança

Santa Catarina terá uma quarta-feira (08) marcada por instabilidade...

Corpo de jovem desaparecido é encontrado nesta terça-feira em Caçador

Foi encontrado nas proximidades do Caçador Jeep Clube na...

Porta de transporte escolar abre, criança cai e fica ferida

Uma criança de apenas 5 anos sofreu ferimentos depois...

Celestino Nadal será homenageado em Encontro de Miuras

O município de Caçador sedia neste final de semana,...

Etapas Microrregionais dos Joguinhos Abertos de SC 2026 começam nesta terça

O calendário esportivo de Santa Catarina ganha destaque nesta...

Redução da jornada pode inviabilizar atividades industriais, alerta Fiesc

A proposta de redução da jornada de trabalho no...

Obras na rodovia entre Iomerê e Treze Tílias avançam; pista deve ser liberada hoje

As obras de reconstrução da SC-355, no trecho da...

Caçadorense segue desaparecido e figura nos avisos da Polícia Militar de SC

O caçadorense João Pedro Ferreira Neves, de 19 anos,...