Stand up do humorista Diogo Almeida marca abertura do ano letivo em Videira

Cerca de 1.200 profissionais da educação, entre professores, diretores e auxiliares, participaram do evento

O início do ano letivo em Videira ganhou um toque especial e cheio de bom humor. Entre risadas, reflexões e histórias do cotidiano escolar, professores, diretores, auxiliares educacionais e demais servidores da Secretaria de Educação receberam uma recepção diferente neste ano.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O destaque foi o show de stand up do comediante, professor e escritor Diogo Almeida, que reúne mais de 3,1 milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

O artista deu as boas-vindas aos profissionais nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, com uma apresentação que trouxe leveza e inspiração para o retorno às aulas.

Humor, aprendizado e inspiração

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Parque da Uva e contou com a participação de cerca de 1.200 profissionais da educação, que se divertiram durante quase duas horas com as observações bem-humoradas de Almeida sobre comportamentos de professores e alunos em sala de aula.

“O bom humor é contagiante, relaxante e inspirador e isso é tudo que desejamos aos nossos servidores neste início das aulas, para juntos fazermos um 2026 incrível e transformador nas nossas nove escolas e 20 Cemeis”, comentou o secretário de Educação, Claúdio Pistore, reforçando o impacto positivo da atividade.

Stand up do humorista Diogo Oliveira marca abertura do ano letivo em Videira
Foto: Secom Prefeitura de Videira

Tecnologia e infraestrutura a favor da educação

A abertura do ano letivo contou ainda com a presença do prefeito Wilmar Carelli, do vice-prefeito Rafael Balestrin e de secretários municipais.

Carelli destacou as melhorias tecnológicas que os professores terão à disposição em sala de aula.

O município investiu mais de R$ 1,2 milhão na aquisição de 67 lousas digitais de última geração, tornando as aulas mais dinâmicas, interativas e conectadas com as demandas do ensino moderno.

Além disso, o prefeito reforçou que, em breve, mais de 7.300 alunos receberão kits completos de material escolar e uniformes de inverno e verão, garantindo equidade, segurança e economia para as famílias.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...