Na terรงa-feira (25) foram retomadas as atividades da Universidade Aberta da Melhor Idade (UAMI) na Uniarp em Caรงador. O espaรงo foi pensado para proporcionar convivรชncia social, troca de experiรชncias e aprendizado para uma longevidade mais saudรกvel.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
O pรบblico alvo da UAMI sรฃo cidadรฃos acima dos 40 anos e, na grande maioria dos participantes, esta idade jรก foi superada hรก algum tempo. Muitos dos adeptos da Universidade da Melhor Idade jรก sรฃo membros da Terceira Idade, e sentem-se realizados em participar das atividades.
A UAMI se propรตe a desenvolver atividades relacionadas com o saber, o fazer e o lazer, possibilitando uma vida ativa, independentemente da idade que se tem pelas oportunidades de novas aprendizagens e do convรญvio social.
Veja tambรฉm
Santa Catarina tem a maior taxa de alfabetizaรงรฃo do Brasil
Polรญcia Militar de Caรงador faz mutirรฃo de doaรงรฃo de sangue
Reduรงรฃo de jornada de trabalho pode gerar demissรตes, alerta Fecomรฉrcio SC
Confira no vรญdeo acima depoimento de mulheres caรงadorenses jรก na melhor idade, e que nรฃo abrem mรฃo de todas as terรงas-feiras estarem reunidas para um encontro que de acordo com elas, propicia conhecimento, novas amizades, socializaรงรฃo, saรบde mental, saรบde fรญsica, entre outros benefรญcios.
Nossas Redes Sociais