Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Festa de 78 anos de Tangará acontece neste sábado

Os 78 anos do município serão celebrados no próximo dia 19 de fevereiro

Tangará comemora 78 anos de história no próximo 19 de fevereiro, mas a grande festa para celebrar a data vai acontecer no sábado, dia 21, na Praça Darcy Casagrande. O evento promete reunir música, esportes, artesanato e gastronomia, oferecendo diversão para moradores e visitantes de todas as idades.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A programação começa às 16h, com a abertura da Praça de Alimentação, oferecendo uma variedade de pratos que agradam a todos os gostos.

Publicidade

Ao mesmo tempo, a Feira de Artesanato estará disponível, permitindo que os visitantes conheçam e adquiram produtos feitos por artistas locais, incentivando a cultura e o talento da região.

Às 17h, a cidade recebe a tradicional Corrida Rústica dos 78 anos de Tangará, ideal para quem gosta de esportes e atividades ao ar livre.

Música e entretenimento para fechar o dia

A partir das 19h30, a Banda Pandora sobe ao palco com um repertório diversificado, trazendo energia e animação para o público presente.

Em seguida, às 21h30, a dupla Althaír e Alexandre encerra a noite com um show especial, prometendo momentos inesquecíveis para todos que estiverem no evento.

Convite especial à comunidade

A Prefeitura de Tangará convida toda a população, familiares, amigos e turistas para celebrar juntos esta data histórica.

A entrada é gratuita, e toda a programação foi cuidadosamente planejada para garantir diversão, cultura e entretenimento para todas as idades.

Venha celebrar os 78 anos de Tangará, aproveitando cada momento de alegria, música, esporte e gastronomia. Este é um convite para se conectar com a comunidade, compartilhar experiências e vivenciar a história e a cultura da cidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhoneiro é preso dirigindo sob efeito de anfetamina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na manhã da...

Campanha da Fraternidade 2026 destaca moradia como direito essencial

Com o tema “Fraternidade e Moradia – Ele veio...

Empresa de Caçador recebe armário digital da FarmaSesi

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) firmou...

Sebrae/SC e engenheiros de Fraiburgo renovam parceria

O Sebrae/SC firmou uma nova parceria com a Associação...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Outros Tópicos Interessantes