Morre Chuck Norris, ícone do cinema de ação

A família confirmou a morte nas redes sociais

O lendário Chuck Norris, ator e artista marcial que marcou o cinema de ação nos anos 1980, faleceu na manhã de quinta-feira (19), no Havaí, aos 86 anos. A notícia foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial do artista nas redes sociais, causando comoção entre fãs e admiradores de todo o mundo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Norris ficou famoso por seus papéis em filmes de ação e por seu carisma inconfundível, tornando-se um verdadeiro ícone da cultura pop e das artes marciais. Sua carreira deixou um legado duradouro, influenciando gerações de atores e fãs de filmes de ação em diversas partes do mundo.

Publicidade

Família confirma falecimento

Em comunicado oficial, a família do ator anunciou a morte e ressaltou que Chuck estava acompanhado por entes queridos no momento de seu falecimento. A nota não divulgou a causa da morte e não detalhou se havia algum problema de saúde específico.

“É com o coração pesado que nossa família comunica o falecimento repentino de nosso amado Chuck Norris na manhã de ontem. Embora desejemos manter as circunstâncias em sigilo, saibam que ele estava cercado por sua família e em paz”, declarou o texto publicado pelos familiares, transmitindo a serenidade do momento e o respeito à privacidade.

Legado do astro dos anos 1980

Além de ator, Chuck Norris foi um referencial nas artes marciais, conquistando respeito e admiração em todo o mundo. Ele se destacou por filmes clássicos como Walker, Ranger do Texas e outros sucessos que definiram o gênero de ação nos anos 1980. O artista também se tornou figura icônica da cultura pop, conhecido por sua disciplina, carisma e estilo marcante.

O falecimento de Chuck Norris representa uma grande perda para o cinema e para os fãs de artes marciais, deixando um legado que será lembrado por décadas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações O Globo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...