Natal da Gente encanta Videira com shows, fé e atrações para toda a família

No sábado, 29, Thaina e Thairine animaram o Largo da Estação, e no domingo, 30, 12 igrejas se reuniram em “No Ritmo da Fé – Louvores ao Menino Jesus

O Natal da Gente promoveu dois dias de celebração memoráveis neste último fim de semana em Videira, encantando moradores e visitantes.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No sábado (29), o Largo da Estação se transformou em um verdadeiro palco de emoções com o show das cantoras Thaina e Thairine. As artistas animaram o público com repertório diversificado, incluindo canções natalinas, italianas e sertanejas.

Publicidade

A apresentação foi marcada por momentos de interação e emoção, conquistando cada pessoa presente.

No domingo (30), o destaque ficou para o evento “No Ritmo da Fé – Louvores ao Menino Jesus”, que reuniu 12 igrejas evangélicas de Videira.

Durante a noite, foram apresentados 16 louvores, oferecendo ao público uma experiência de fé, união e expressão cultural intensa. O encontro mostrou a força da comunidade local em celebrar valores espirituais e culturais.

O secretário de Turismo e Cultura, Yuri Piccoli Hentz, ressaltou o significado do evento para a cidade:

“O Natal da Gente foi pensado para proporcionar encontros e momentos emocionantes, onde cada pessoa pudesse sentir o espírito natalino. É uma alegria ver nossa comunidade reunida, celebrando através da música, da fé e da cultura. Seguimos com uma programação preparada com muito carinho para todas as famílias videirenses”, afirmou.

A programação do Natal da Gente segue durante todo o mês de dezembro, oferecendo atrações culturais, musicais e atividades para toda a família.

Entre os destaques, estão:

20, 21 e 22 de dezembro – Feira de Artesanato Especial de Natal

  • Local: Largo da Estação
  • Horário: 15h30 às 22h

21 de dezembro – Cantata de Natal

  • Local: Igreja Imaculada Conceição
  • Horário: 19h45
  • Parceria: Paróquia Imaculada Conceição

Casa do Papai Noel

  • Datas: 06, 07, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro
  • Local: Parque do Rio do Peixe – Largo da Estação
  • Horário: 19h às 22h

O Natal da Gente continua reforçando a importância da união da comunidade, valorizando talentos locais e oferecendo entretenimento de qualidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Investigação de mortes de animais revela produção ilegal de venenos em SC

Uma investigação iniciada após casos de envenenamento de animais...

Uniarp/Napoli vence terceira partida e garante vaga na semifinal do JUBs

A equipe Uniarp/Napoli está na semifinal do vôlei feminino...

Com PIB de R$ 4,3 bilhões, Videira discute novos caminhos para crescer

Com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 4,3...

Ataque de abelhas leva quatro pessoas ao hospital em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam na tarde desta...

Doadores de sangue recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Ibiam

A Câmara de Vereadores de Ibiam homenageou, durante a...

Ponte revitalizada melhora trânsito entre Macieira e Caçador

Moradores e produtores rurais das comunidades Tamanduá (Caçador) e...

Vereadores mirins recebem orientações sobre fenômeno El Niño

Mudanças climáticas e o fenômeno El Niño pautaram o...