As prefeituras de Videira, Iomerê, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Arroio Trinta, Tangará e Rio das Antas decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira, 27 de outubro, antecipando o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente nesta terça-feira, dia 28. Em todas essas cidades, as repartições públicas municipais permanecem fechadas durante o dia, retornando ao atendimento normal na terça-feira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Em Videira, os setores administrativos da Prefeitura não terão expediente nesta segunda, mas as escolas municipais, Cemeis e a Secretaria de Educação funcionam normalmente. A medida visa valorizar os servidores públicos e garantir a continuidade dos serviços essenciais sem prejudicar os alunos ou a rotina escolar.
Na área da saúde, os serviços de urgência e emergência continuam funcionando. Quem necessitar de atendimento deve procurar a UPA 24 horas, que permanece aberta com equipe de plantão.
As demais cidades da região também mantêm os serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo, mesmo durante o ponto facultativo.
Veja também
Schnitzel com purê e repolho roxo: Essência na Cozinha com sabor de tradição
‘Vamos chegar a acordo’, promete Trump sobre negociações com o Brasil
A antecipação do ponto facultativo reforça o compromisso das prefeituras em reconhecer a importância dos servidores públicos, mantendo a população informada sobre o funcionamento dos serviços municipais. É uma oportunidade de valorizar quem contribui diariamente para a administração e o bem-estar da comunidade.
A população deve ficar atenta à programação de cada cidade e aos canais oficiais das prefeituras para acompanhar eventuais alterações no atendimento. Para mais informações sobre o ponto facultativo e o funcionamento dos serviços públicos, acesse PortalRBV.com.br, onde estão disponíveis comunicados oficiais e atualizações regionais.







