4º Mamaço do Hospital Maice será no dia 1º de agosto

Evento será às 15h, em frente ao Hospital Maice, com roda de conversa, brindes e chá da tarde especial para as mamães

Em celebração ao Dia Mundial da Amamentação, o Hospital Maice realiza, no dia 1º de agosto, o 4º Encontro do Mamaço, evento que busca incentivar, acolher e compartilhar experiências sobre a maternidade e o aleitamento materno.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Marcado para as 15h, em frente ao Hospital Maice, o encontro é aberto a todas as mamães da cidade e região. A programação inclui roda de conversa com a equipe multiprofissional, dinâmicas, chá da tarde especial e distribuição de brindes exclusivos.

Publicidade

O evento integra as ações da Semana Mundial do Aleitamento Materno, que ocorre de 1º a 7 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.hospitalmaice.com ou diretamente no link: Clique aqui para se inscrever.

A iniciativa visa fortalecer o apoio à amamentação, reconhecida como uma das estratégias mais eficazes para reduzir a mortalidade infantil por causas evitáveis. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Unicef, cerca de seis milhões de vidas infantis são salvas anualmente com o aumento da amamentação exclusiva até os seis meses de idade.

A ação conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Pediatria e reforça a importância de combater as desigualdades no acesso e apoio à amamentação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Maice

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros de Videira registra 739 atendimentos em setembro

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira registrou 739...

Candidatos do 2º turno não podem ser presos a partir deste sábado (10)

As candidatas e os candidatos que disputam o segundo...

Colisão entre duas caminhonetes mobiliza Bombeiros e SAMU na BR-282, em Joaçaba

Uma colisão frontal entre duas caminhonetes mobilizou equipes do...

Colisão entre Saveiro e caminhão deixa homem ferido na SC-355

Um homem de aproximadamente 55 anos ficou ferido após...

Homem fica ferido após briga com faca em Lebon Régis

Um homem de aproximadamente 35 anos ficou ferido após...

Prefeitura de Porto União abre processo seletivo para profissionais da Educação

A Prefeitura de Porto União publicou, nesta segunda-feira, 5...