Assinadas ordens de serviço para o Posto de Saúde do Berger

Duas novas empresas irão atuar nas etapas 2 e 3 para a conclusão das obras para o retorno da unidade

A Prefeitura de Caçador assinou nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, as ordens de serviço que autorizam a continuidade dos trabalhos na Unidade Básica de Saúde do bairro Berger, iniciando assim a segunda e a terceira fases da obra.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As duas empresas vencedoras da licitação são a Engegrau Construções LTDA, responsável pela execução da reforma das instalações do Bloco 1, e a ECCO PRAX Soluções Sustentáveis LTDA, responsável pela construção do Bloco 2 da UBS, em sistema modular. Ambas as empresas contam com prazo de execução de seis meses.

Publicidade

Na primeira etapa, já concluída, foi realizada a remoção de parte da estrutura que estava comprometida.

Com a conclusão da obra, a unidade contará com uma equipe formada por médicos, enfermeiros, dentistas, agentes comunitários de saúde e técnicos de enfermagem. O local também terá sala de vacinação e atenderá os moradores dos bairros Berger e Alto Bonito.

A obra

A obra havia sido iniciada anteriormente, mas a empresa vencedora da licitação não cumpriu os prazos estabelecidos. Além disso, as dificuldades trazidas pela pandemia impactaram diretamente o andamento dos trabalhos. Diante disso, após diversas notificações, o contrato foi anulado. Novos projetos foram elaborados, culminando em uma nova licitação para a retomada do empreendimento.

Esta é uma obra de grande importância, que fortalecerá a rede municipal de saúde, garantindo estruturas adequadas para profissionais e pacientes, além de ampliar o acesso aos serviços básicos de atendimento e prevenção.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pais poderão proibir filhos de participar de atividades sobre gênero em escolas de SC

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), sancionou...

Colisão na BR-282 deixa motorista preso às ferragens

Uma colisão entre dois veículos mobilizou equipes de emergência...

Cão desaparecido há 5 meses reencontra família

Um reencontro improvável transformou uma rotina comum em uma...

Serra Catarinense registra primeira geada do outono

A Serra Catarinense amanheceu com paisagens cobertas por uma...

Urutaus atraem olhares em cidades da região

Um visitante inusitado tem despertado a curiosidade de quem...

Hunters Caçador tem jogos em casa pelo Estadual de Basquete

A equipe Hunters Caçador tem jogos neste sábado, 11...

Agricultura de baixo carbono avança no Brasil e alia produção com sustentabilidade

A busca por reduzir os impactos ambientais da agropecuária...