Ícone do site PortalRBV

Cardiologistas se capacitam para novos serviços em Caçador

Cardiologistas se capacitam para novos serviços em Caçador

Fotos: Ascom Unimed

Os médicos cooperados da Unimed Caçador, cardiologistas intervencionistas Dr. Mateus Frezza de Oliveira e Dr. Daniel Calheiros Batista, estão desde segunda-feira (23) no Rio de Janeiro, participando de um curso de capacitação em trombectomia mecânica no AVC.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Essa especialização trará para a região uma nova e avançada opção de tratamento para pacientes que sofrem de Acidente Vascular Cerebral (AVC), a ser realizado no Hospital Maice pelos cardiologistas, com apoio do neurocirurgião Dr. William Costa Baía Junior.

A oportunidade de participação nesse curso, que conta com apenas 8 vagas, foi viabilizada graças ao incentivo e apoio da Unimed Caçador, que, em parceria com o Hospital Maice, investe continuamente na capacitação de seus profissionais para oferecer tratamentos de alta complexidade e qualidade à comunidade.

Veja também

Seminário sobre Doação de Órgãos compartilha informações e histórias

Definidos novos critérios para acesso a medicamentos no SUS

Caçanjurê promove segundo debate entre os candidatos a prefeito de Caçador

Esse apoio reflete o compromisso da Unimed em garantir o melhor atendimento para seus clientes, trazendo para a região um tratamento de ponta, antes acessível apenas em grandes centros. A trombectomia mecânica é um procedimento de alta precisão que possibilita a remoção de coágulos nos vasos cerebrais, proporcionando maior chance de recuperação e redução de sequelas em pacientes que sofreram AVC isquêmico.

Com os novos procedimentos a serem oferecidos no Hospital Maice, a Unimed Caçador reforça o compromisso de oferecer o que há de mais moderno e eficaz em cuidados médicos. Tanto os clientes da cooperativa quanto a comunidade, de modo geral, serão beneficiados com mais um serviço de ponta, agregado à eficiência dos profissionais, que sempre priorizam a saúde e a qualidade de vida do paciente.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Sair da versão mobile