Circuito da Saúde Uniarp consolida parceria com o Hospital Maice

Instituição de ensino repassou parte dos recursos arrecadados no evento para a manutenção do hospital em Caçador

A Uniarp realizou neste dia 13 de maio a entrega de parte do valor arrecadado no Circuito da Saúde, totalizando R$ 10.035,15, ao Hospital Maice. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o fortalecimento de parcerias que geram impacto positivo à comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Circuito da Saúde Uniarp foi realizado no dia 26 de abril, no Parque Central José Rossi Adami, em Caçador, e consolidou-se como uma grande ação de promoção da saúde e do bem-estar. O evento foi um sucesso de público, reunindo mais de 800 participantes nas provas de corrida de 5 km e 10 km, caminhada orientada, além de diversas atividades educativas, esportivas e recreativas oferecidas gratuitamente à comunidade.

Publicidade

Durante a entrega, o presidente da Fundação Uniarp, Neoberto Balestrin, destacou a gratidão da universidade pela parceria com o Hospital Maice. Segundo ele, o Circuito da Saúde expressa o compromisso institucional da instituição com a comunidade e com entidades que desempenham papel essencial na área da saúde.

A reitora da Uniarp, Dra. Rosana Cláudio Silva Ogoshi, também agradeceu a parceria com o hospital e o apoio recebido para a realização do evento, ressaltando ainda a participação de colaboradores de diversos setores do Hospital no Circuito da Saúde.

Em sua fala, a diretora do Hospital Maice, irmã Elizabeth Lima, agradeceu o apoio e enfatizou a parceria de longa data entre a instituição e a Uniarp, lembrando que a história das duas organizações se entrelaça.

O ato contou ainda com a presença da coordenadora de RH do Hospital Maice, Ana Cristina Dias; da coordenadora de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias, Rosana D’Agostini; do vice-reitor acadêmico, professor Dr. Joel Baade; da professora Dra. Fátima Noely da Silva; do coordenador comercial e de marketing da Uniarp, Leonardo Passarin; e do professor Jorge Luiz Velasquez, coordenador do Circuito da Saúde.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Uniarp

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jovem encontrado morto em Campos Novos é identificado

O jovem encontrado morto na tarde do domingo (28)...

Ibiam se mobiliza na prevenção a eventos climáticos extremos

O município de Ibiam promoveu na noite de segunda-feira...

Construção do novo ginásio da Escola de Bom Sucesso avança em Iomerê

A Prefeitura de Iomerê segue avançando no projeto de...

Médico de Caçador relata drama após terremoto na Venezuela

A tragédia provocada pelos fortes terremotos que atingiram a...

Líder do PCC morre em confronto com policiais no Meio-Oeste

Um homem apontado pelas forças de segurança como uma...

Réus acusados de matar homem em situação de rua serão julgados

Dois réus acusados de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e...