A Associação Empresarial de Caçador (Acic), por meio do Núcleo da Saúde, promove no próximo dia 23 de maio uma roda de conversa sobre menopausa, com foco em conhecimento, bem-estar e qualidade de vida. O evento acontece às 14h30, no espaço Sabor Família do Campo, na Linha Cará.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Com o tema “Menopausa: conhecimento que transforma qualidade de vida”, a programação contará com profissionais de diferentes áreas da saúde, abordando aspectos físicos, emocionais e nutricionais relacionados ao período da menopausa.
Entre os participantes confirmados estão o educador físico Dr. Lindomar Mineiro, a psicóloga Vivian de Lemos Estrowispy, a médica ginecologista Dra. Lina Rigodanzo Marins, a nutricionista Andréia Mota e a fisioterapeuta Marília Mingotti, que conduzirá um momento de prática durante o encontro.
Veja também
Nova política contra abuso sexual de crianças e adolescentes entra em vigor
Câmara de Caçador aprova implantação da Escola do Legislativo
Além da roda de conversa, o evento contará com café colonial para as participantes. O investimento é de R$ 80,00.
Os ingressos podem ser adquiridos com Heloísa, pelo telefone (49) 99975-7744.




