Rádios RBV

Menu

Hospitais da Rede Salvatoriana lançam campanha institucional

Campanha é intitulada "Atendimento que acolhe, cuidado que transforma"

Os Hospitais da Rede Salvatoriana lançam campanha institucional com ênfase no cuidado e acolhimento aos pacientes. A iniciativa, que teve início no último dia 12 com uma transmissão ao vivo no YouTube, busca destacar os valores fundamentais da instituição e sua evolução no atendimento.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A campanha, intitulada “Atendimento que acolhe, cuidado que transforma”, está sendo veiculada desde o dia 15 de abril na comunidade de Videira e região. Seu principal objetivo é valorizar os profissionais internos e destacar os diferenciais no atendimento dos Hospitais Salvatoriano Divino Salvador e Salvatoriano Santa Maria.

O diretor do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, André Ragnini, compartilhou sua perspectiva sobre a nova campanha durante uma recente entrevista.

Ele ressaltou a importância de proporcionar um atendimento acolhedor aos pacientes, reconhecendo suas fragilidades e oferecendo cuidados que possam transformar suas experiências hospitalares em algo mais leve, humanizado e eficiente.

O lançamento da campanha institucional representa mais um passo significativo na busca dos hospitais salvatorianos por excelência no atendimento e cuidado com seus pacientes.

Veja também

Mulheres que cuidam: O diferencial do trabalho feminino

Paciente de 90 anos recebe marca-passo no HSDS em Videira

A iniciativa reflete o compromisso contínuo dessas instituições em proporcionar uma experiência hospitalar positiva e transformadora para a comunidade.

Dengue e vagas

Ragnini também abordou a preocupação com o aumento dos casos de dengue na região e como o hospital está se preparando para lidar com essa demanda crescente, principalmente nos prontos-socorros, que foram adaptados para acomodar os pacientes com sintomas de dengue. Ele destacou as medidas tomadas para garantir o tratamento adequado dos pacientes, incluindo a criação de um espaço dedicado à hidratação.

Além disso, o diretor mencionou a atual situação de contratação de profissionais para os hospitais. Segundo André, hoje os Hospitais contam com mais de 500 profissionais diretos e indiretos em todas as áreas para melhor atender.

Embora tenha havido uma melhoria em relação ao déficit de profissionais anteriormente enfrentado, ainda há vagas disponíveis, principalmente na área de enfermagem, porem outras áreas também estão com possibilidades.

Os interessados em fazer parte da equipe podem se cadastrar por meio do portal da instituição, onde poderão encontrar mais informações sobre as oportunidades disponíveis.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mãe deixa celular gravando e flagra pai abusando de filha de 15 anos

Um homem foi preso em flagrante no último domingo...

Oficina sobre constelações indígenas une ciência, cultura e educação em Videira

Na manhã de sexta-feira, dia 22, o Polo Astronômico...

Justiça condena autor de feminicídio em Campos Novos a 60 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Campos Novos condenou, nesta...

Disque 100 registra aumento expressivo nas denúncias de pedofilia na internet

O número de denúncias relacionadas a crimes de pedofilia...

Desaparecimento de Lusiane Borges completa 25 dias e continua sem solução

O desaparecimento de Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos,...

Mais Lidas da semana

Celesc terá reajuste de 13,53% na conta de luz a partir de 22 de agosto

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) oficializou, na...

Bebê vítima de agressão morre na UTI em Joaçaba

Na noite de quarta-feira (20), uma bebê de apenas...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e chuva em boa parte do Estado

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

De calcinha preta e peruca loira, pastor é flagrado novamente em “investigação” pelas ruas

O pastor Eduardo Costa voltou a causar repercussão nas...

Outros Tópicos Interessantes