Hospital Maice de Caçador celebra 46 anos

A comemoração reuniu colaboradores e comunidade, para também lançar o novo site da instituição

O Hospital Maice de Caçador celebra 46 anos neste dia 21 de fevereiro e também lança um novo site. A comemoração interna foi feita com a presença de diretores, colaboradores, corpo clínico, entre outras autoridades presentes.

O ato também marcou o lançado do novo site do hospital, que pode ser acessado pelo link: https://www.hospitalmaice.com/home

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Publicidade

O Hospital Maice foi inaugurado dia 21 de fevereiro de 1979. O nome Maice é originário do Tupi Guarani e significa “Fazer Amigos”. Em 2013, Caçador e o Hospital Maice passaram a ser exemplos de união e solidariedade, com a criação de um conselho consultivo e comunitário composto por 12 entidades.

O diretor administrativo do Hospital, Sérgio José Schmitz, disse que se o Hospital Maice completou 46 anos, graças também a contribuição da comunidade local, sociedade civil organizada, Conselho Consultivo, Uniarp, colaboradores, Governo do Estado e Prefeitura, agradecendo ainda ao corpo clínico e as irmãs que lá no passado tiveram a coragem de empreender e trazer para Caçador este equipamento de saúde que atende toda a região.

Veja também

Bombeiros Voluntários de Caçador comemoram 54 anos

Nova turma de Medicina da Uniarp inicia ambientação em espaços de saúde

“O Maice é uma realidade, oferecendo serviços de alta complexidade, estrutura de UTI e sempre buscando crescer para oferecer mais assistência para nossa população. É gratificante fazer parte desta história. Tivemos neste tempo vários serviços novos chegando, como a neurocirurgia, cardiologia em alta complexidade, traumato-ortopedia, o que propiciou a vinda de novos profissionais para Caçador. Esse crescimento deve ser comemorado”, declarou Sérgio.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Rita Martini e assessoria do hospital

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tempo em SC: Sol predomina e temperaturas sobem nesta quarta-feira (22)

Na quarta-feira (22), o tempo volta a ficar firme...

Festival da Canção de Videira acontece neste fim de semana com mais de 150 inscritos

O município de Videira se prepara para receber um...

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...