Rádios RBV

Menu

Maice Lab abre inscrições para startups da área da saúde

Programa de inovação do hospital em Caçador está com inscrições abertas até 30 de junho para todo o Brasil

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Maice

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para a segunda edição do Maice Lab, programa de inovação aberta do Hospital Maice, em Caçador (SC), voltado a startups com soluções inovadoras na área da saúde.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Voltado à fase de pré-aceleração, o programa busca healthtechs com produtos já validados no mercado e que estejam prontas para crescer com apoio de parceiros estratégicos. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.hospitalmaice.com/programa-maice-lab

O Maice Lab é uma iniciativa do Sebrae SC com o Hospital Maice e execução da TXM Methods, utilizando a metodologia TXM Match para apoiar o desenvolvimento das startups. O objetivo é integrar soluções reais à rotina hospitalar, como ferramentas de gestão de agendamentos, automatização de exames e melhoria da experiência dos pacientes.

Durante quatro meses, as startups selecionadas receberão mentoria, capacitações, assessoria técnica e cursos gratuitos, com a possibilidade de investimento ao final do programa.

A edição será realizada em formato híbrido, com encontros presenciais em espaços criativos de Caçador, mas aberta à participação de startups de todo o Brasil.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com diminuição das instabilidades

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Quase meia tonelada de maconha é apreendida no Oeste do Estado

Durante uma operação conjunta entre a Receita Federal, o...

Em 48 horas, blitz da Fazenda apreende R$ 1 milhão em mercadorias irregulares em SC

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina...

Videira participa do Summit Cidades, o maior encontro de cidades do Brasil

Videira marca presença na 5ª edição do Summit Cidades,...

Mais Lidas da semana

Médico vítima de queda de balão é sepultado em Fraiburgo

O médico oftalmologista Andrei Gabriel de Melo, de 34...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com diminuição das instabilidades

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes