Saúde realiza palestra de conscientização sobre AIDS para estudantes

O encontro foi promovido pela Prefeitura junto aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, uma palestra de conscientização sobre AIDS e ISTs, no ginásio do SESI.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ação foi alusiva ao dia 1º de dezembro, que marca a luta contra a AIDS, participando mais de 400 estudantes do 9º ano das escolas municipais de Caçador.

Publicidade

Na oportunidade, foi repassado aos adolescentes uma abordagem atual sobre a doença, reforçando o tema com uma brincadeira e brindes com perguntas e respostas entre as equipes.

Veja também

Mega-Sena sorteia R$ 76 milhões; Saiba quanto pode render na poupança

Homem tenta furtar casa de sargento e é preso

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/live/DEpWS4eoAKU?si=ekE44tyKYBo8-z1r
01:01:40

RBV Notícias Videira e Tangará – 24/06/2026 – Edição 1579

https://www.youtube.com/watch?v=T0W9MI72gUE
00:35:06

Café com Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=IKcEQTky_zo

Quinta-feira permanece com previsão de geada e frio intenso em SC

A quinta-feira (25) será marcada pela permanência da área...

Clínica de Lages se pronuncia após investigação sobre morte de empresária

A Polícia Civil de Santa Catarina intensificou as investigações...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...