Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

UTI Neo-Natal será instalada em Joaçaba

Deputada Jana Guedes anuncia que a UTI Neo-Natal e pediátrica será instalada em Joaçaba

A Deputada Jana Guedes anuncia que UTI Neo-Natal será instalada em Joaçaba trazendo cuidado intensivo e os tratamentos especializados para crianças e recém-nascidos de toda região Meio-oeste catarinense.

Em uma reunião realizada nesta manhã com a secretária de saúde, Carmen Zanotto, a Deputada Jana Guedes recebeu a confirmação de que a UTI Neo-Natal e um serviço de pediatria serão implantados em Joaçaba.

Essa iniciativa representa um avanço significativo na qualidade do cuidado prestado aos bebês prematuros e com necessidades especiais na região.

Publicidade

A importância da UTI Neo-Natal para a região deve ser ressaltada, visto que é o serviço especializado é crucial para garantir que crianças e recém-nascidos recebam o cuidado intensivo e os tratamentos necessários nos momentos mais críticos de suas vidas.

Com equipamentos modernos e uma equipe médica altamente qualificada, a UTI Neo-Natal pode salvar vidas e minimizar complicações em bebês que enfrentam desafios de saúde logo após o nascimento.

A instalação desta unidade em Joaçaba representa um marco significativo para a comunidade local e para toda a região circunvizinha.

Veja também

Jana Guedes deseja que a presença feminina seja mantida na Alesc

Bombeiros e Unoesc Videira recebem recursos da deputada Jana Guedes

Não apenas trará alívio para as famílias que enfrentam situações delicadas com seus recém-nascidos, mas também proporcionará acesso facilitado aos cuidados especializados, reduzindo a necessidade de deslocamentos longos em momentos de emergência.

Esta conquista é o resultado do trabalho árduo e da colaboração de todos os envolvidos, desde os líderes políticos até os profissionais de saúde e a comunidade em geral. E é uma prova do que tudo pode ser alcançado quando nos unimos em prol de uma causa comum: a saúde e o bem-estar das nossas crianças.

A Deputada Jana Guedes expressa sua gratidão aos videirenses e reforça o compromisso contínuo de trabalhar incansavelmente para garantir o melhor para a comunidade regional.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pinheiro Preto realiza 1ª Festa da Vindima e celebra a colheita da uva e a cultura italiana

Começa neste sábado (17), em Pinheiro Preto, a primeira...

Secretaria de Infraestrutura atua em várias frentes em Caçador

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador mantém...

Por que o Sul do Brasil sofre com problemas climáticos?

O Sul do Brasil, abrangendo os estados do Rio...

Quarta-feira será quente e com temporais isolados em SC

Na quarta-feira (14), o tempo segue com características típicas...

Hospital Divino Salvador adota compressor provisório de oxigênio

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador - HSDS, passou a...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Caminhoneiro morre após ser atingido por carro furtado em SC

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Homem pula da Ponte do Castelhano e é salvo pela PM

A Polícia Militar salvou a vida de uma pessoa...

Outros Tópicos Interessantes