Rádios RBV

UTI Neo-Natal será instalada em Joaçaba

Deputada Jana Guedes anuncia que a UTI Neo-Natal e pediátrica será instalada em Joaçaba

Fonte:
Portal RBV

A Deputada Jana Guedes anuncia que UTI Neo-Natal será instalada em Joaçaba trazendo cuidado intensivo e os tratamentos especializados para crianças e recém-nascidos de toda região Meio-oeste catarinense.

Em uma reunião realizada nesta manhã com a secretária de saúde, Carmen Zanotto, a Deputada Jana Guedes recebeu a confirmação de que a UTI Neo-Natal e um serviço de pediatria serão implantados em Joaçaba.

Essa iniciativa representa um avanço significativo na qualidade do cuidado prestado aos bebês prematuros e com necessidades especiais na região.

A importância da UTI Neo-Natal para a região deve ser ressaltada, visto que é o serviço especializado é crucial para garantir que crianças e recém-nascidos recebam o cuidado intensivo e os tratamentos necessários nos momentos mais críticos de suas vidas.

Com equipamentos modernos e uma equipe médica altamente qualificada, a UTI Neo-Natal pode salvar vidas e minimizar complicações em bebês que enfrentam desafios de saúde logo após o nascimento.

A instalação desta unidade em Joaçaba representa um marco significativo para a comunidade local e para toda a região circunvizinha.

Veja também

Jana Guedes deseja que a presença feminina seja mantida na Alesc

Bombeiros e Unoesc Videira recebem recursos da deputada Jana Guedes

Não apenas trará alívio para as famílias que enfrentam situações delicadas com seus recém-nascidos, mas também proporcionará acesso facilitado aos cuidados especializados, reduzindo a necessidade de deslocamentos longos em momentos de emergência.

Esta conquista é o resultado do trabalho árduo e da colaboração de todos os envolvidos, desde os líderes políticos até os profissionais de saúde e a comunidade em geral. E é uma prova do que tudo pode ser alcançado quando nos unimos em prol de uma causa comum: a saúde e o bem-estar das nossas crianças.

A Deputada Jana Guedes expressa sua gratidão aos videirenses e reforça o compromisso contínuo de trabalhar incansavelmente para garantir o melhor para a comunidade regional.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais de 75 mil novas empresas foram abertas em SC no primeiro semestre de 2025

A abertura de novas empresas em Santa Catarina cresceu...

Pedestre fica em estado grave após atropelamento em Caçador

Na noite de quarta-feira (3), um pedestre ficou gravemente...

Ministério Público pede suspensão imediata do CNU 2025 por falhas em política de cotas

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Justiça Federal...

Mais Lidas da semana

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina mantém tempo firme

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Audiência pública discute vacinação contra Covid-19 em crianças até 5 anos

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Assembleia Legislativa de...

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

A família de uma moradora de Caçador está em...

Outros Tópicos Interessantes