Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vice-prefeito de Pinheiro Preto pode deixar UTI nesta sexta

Vice-prefeito de Pinheiro Preto, vítma de acidente na SC-135, está consciente e pode deixar a UTI hoje. Cirurgia está marcada para terça.

A Prefeitura de Pinheiro Preto divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (11) atualizando o estado de saúde do vice-prefeito Ademir Luiz Fontana, que ficou ferido em um acidente na SC-135, na última quarta-feira (09).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações repassadas pelo corpo clínico do Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS), Fontana está internado, consciente e orientado. A equipe médica avaliou o vice-prefeito nesta manhã e agendou para a próxima terça-feira (15) uma cirurgia na face, em razão de uma fratura causada pela colisão.

Publicidade

A nota da administração municipal também destaca que, conforme a evolução do quadro clínico, Fontana poderá deixar ainda hoje a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferido para um quarto, onde seguirá em recuperação à espera do procedimento cirúrgico.

A família e representantes da Prefeitura seguem acompanhando a evolução do vice-prefeito. Novos boletins médicos serão divulgados à comunidade conforme houver atualizações.

Sobre o acidente

O vice-prefeito de Pinheiro Preto, Ademir Luiz Fontana, de 67 anos, ficou ferido em um grave acidente na tarde de quarta-feira (9), na SC-135, em frente à empresa Bressanelli. A colisão envolveu a caminhonete Ford F1000 conduzida por Fontana e um Volkswagen Jetta.

Vice-prefeito de Pinheiro Preto fica ferido em colisão na SC-135
Foto: Redes Sociais

O vice-prefeito ficou preso às ferragens, com ferimentos na cabeça, fratura na fíbula e fraturas faciais. Ele foi resgatado pelos Bombeiros e pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

O motorista do Jetta, um jovem de 29 anos, também se feriu, apresentando escoriações, possível fratura no braço e dores abdominais. Ele foi levado ao Hospital São Lucas, em Tangará.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jovem encontra iPhone enterrado na praia e devolve para a dona emocionada

Um jovem de 27 anos, Mateus Natan da Silva,...

Bandas de Caçador conquistam 13 troféus na Copa América

A Banda de Percussão Morada do Sol e a...

Terça-feira terá sol no Oeste e chuva fraca no Leste de SC

Na terça-feira (21), de acordo com a previsão do...

Ação “Dia D da Saúde da Mulher” realiza mais de 270 atendimentos em Videira

Dentro das iniciativas do Outubro Rosa, a Secretaria Municipal...

Mais Lidas da semana

Três homens são presos por tráfico de drogas em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Mulher é perseguida pelo companheiro e busca ajuda policial

Na noite de sexta-feira (17), a Polícia Militar foi...

Ex-servidor público se finge de morto e foge da prisão

O ex-servidor da Prefeitura de São Paulo, Arnaldo Augusto...

Perseguição policial na BR-470 mobiliza diversas equipes e termina em morte

Uma intensa perseguição na BR-470 resultou em confronto armado...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Outros Tópicos Interessantes