Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Tangará homenageia doadores do projeto “Restitua Amor”

O projeto fortalece políticas públicas voltadas à proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes

Nesta segunda-feira (15), o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou uma cerimônia especial em Tangará. A iniciativa visou reconhecer empresas e pessoas físicas que contribuíram com o projeto “Restitua Amor”, por meio de doações ao FIA – Fundo da Infância e Adolescência, através do Imposto de Renda.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O projeto fortalece políticas públicas voltadas à proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Graças à solidariedade de cidadãos e empresas, diversas ações de apoio e desenvolvimento social foram realizadas nos últimos anos.

Publicidade

O evento teve uma apresentação musical emocionante, com participação do professor Lorival Kaffer e da aluna Alice Panceri, que interpretaram as canções “Aleluia” e “Natal Todo Dia”, trazendo um clima de confraternização e gratidão.

Além disso, Douglas Vargas, sensei da Associação Videirense de Judô, compartilhou sua experiência com os projetos desenvolvidos em Tangará, beneficiados pelos recursos do FIA. Ele destacou a importância do apoio da comunidade para a continuidade dessas ações.

Entre os homenageados, estiveram presentes Cezar Comachio, gestor das empresas Valpasa e PCN Papel e Embalagem, recebendo a lembrança de “Empresa Amiga da Criança e do Adolescente – 2024”.

Pessoas físicas que colaboraram via Imposto de Renda em 2025 também foram lembradas, representadas por Juliane Oneda (JP Contábil) e Luciana Simon (Êxito Contabilidade), que incentivaram doações junto a seus clientes. As lembranças serão repassadas aos doadores individuais deste ano.

O vereador Roberto Rampon recebeu homenagem especial por destinar emendas impositivas do Legislativo por dois anos consecutivos, reforçando seu compromisso com a infância e juventude local.

O CMDCA reforça que o projeto “Restitua Amor” continua em 2025 para doações de empresas, e em 2026 será direcionado às pessoas físicas. “Que este momento sirva de inspiração para que cada vez mais pessoas conheçam e participem do projeto”, destacaram os organizadores.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Rotary Club entrega ajuda para mais de 180 famílias atingidas por granizo em Videira

O Rotary Club de Videira concluiu, no último sábado...

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em ribanceira na Serra de SC

Na manhã do último domingo (8), o Corpo de...

Família Suzin mantém viva a tradição do cultivo da uva

No interior em Caçador, entre as linhas Rio Bugre...

Definidos os duelos das semifinais do Catarinense 2026

O Campeonato Catarinense 2026 já tem definidos os quatro...

Ministério Público pode solicitar exumação do cão Orelha para aprofundar investigação

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) sinalizou que...

Mais Lidas da semana

Homem é morto a tiros em Rio das Antas

Um homem de 61 anos foi encontrado morto a...

Suspeitos de furtos no comércio de Videira são presos

A Polícia Militar de Videira prendeu, na tarde desta...

Queda de árvore provoca morte de trabalhador em Rio das Antas

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026,...

Forte temporal com granizo assusta moradores de Videira e Iomerê

O município de Videira e Iomerê enfrentaram um...

Vereador Bainho é eleito novo presidente da Câmara de Caçador

O vereador do Partido Liberal (PL), Jonatas Maia (Bainho),...

Outros Tópicos Interessantes