Criança assassinada em Treze Tílias será sepultada nesta quinta (28)

O ex-companheiro da mãe é acusado da morte de Maitê Brambila dos Anjos e se entregou à polícia na manhã de hoje (27).

A criança de dois anos, assassinada nesta terça-feira (26) em Treze Tílias, será sepultada na manhã de quinta-feira (28). A Funerária Vale das Tílias divulgou a nota de falecimento informando que o velório e o rito de despedida acontecem na Casa Mortuária Karl Bierbaum, e o sepultamento acontecerá às 09 horas da manhã, após celebração de despedida, no Cemitério Municipal de Treze Tílias.

Maitê Brambila dos Anjos, nascida em 12/04/2020, foi encontrada morta, com um corte no pescoço, no início da noite desta terça-feira (26), dentro do apartamento em que morava com a mãe. Ela contou à Polícia Militar que estava separada do acusado, Samuel Terres da Costa, 30 anos, mas que moravam na mesma residência e tinha deixado a filha com ele, e que seria o último dia dele na casa dela. Durante a tarde ela teria feito contato por telefone, mas à noite quando retornou, por volta das 20 horas, encontrou a casa fechada e ninguém respondia. A porta foi arrombada e o crime constatado.

Samuel foi preso na manhã desta quarta-feira (27). Ele mesmo fez contato com a polícia se entregando. De acordo com as informaçõeso acusado se escondeu em uma área de mata próxima da residência após cometer o crime. Ele foi conduzido para a delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis ao caso. Um aparato de segurança foi montado na rua, devido a comoção gerada pelo caso.

O delegado Marcelo Marins falou ao Portal Éder Luiz sobre o caso e a prisão do acusado na manhã desta quarta-feira (27). Entre as informações repassadas pelo delegado está que será solicitada a prisão preventiva de Samuel. A suspeita é de que ele teria praticado o crime para se vingar da mulher. Assista:

O pai da criança de dois anos, lamentou o ocorrido nas redes sociais. Ele escreveu pedindo perdão à filha, se não foi um bom pai, se não a protegeu o suficiente desse mundo tão cruel e disse que está com seu coração em pedaços.


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Foto: Divulgação/Funerária Vale das Tílias/Grupo Baldo

Fonte: RBV Notícias

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias