Rádios RBV

Menu

Mortos na BR-470 estavam em carro da Saúde de Curitibanos

Eles voltavam de consulta médica e uma criança que estava no veículo sobreviveu

Mortos na BR-470 estavam em carro da Saúde de Curitibanos. Foram identificados como Felipe Fernandes dos Santos, 23 anos, e Jéssica Alexandrina dos Santos, 31, as duas vítimas fatais do acidente em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. A colisão envolvendo quatro veículos ocorreu na tarde de segunda-feira (22).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As vítimas estavam em um carro a serviço da Secretaria de Saúde de Curitibanos, onde ambos moravam. Eles voltavam de uma consulta médica em Brusque. Apenas a criança que estava no automóvel sobreviveu.

Felipe dirigia o Voyage. Ele era funcionário da empresa contratada pela Prefeitura para fazer o chamado Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que leva pacientes a outros municípios para atendimento médico. Jéssica estava no carro acompanhando o filho de três anos. Os bombeiros contaram que o garoto foi tirado do carro por testemunhas do acidente e precisou ser hospitalizado no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. O quadro era considerado estável e ele seria transferido para Curitibanos.

Veja também

Acidente de trânsito deixa motoristas feridos em Videira

Rede estadual de ensino de Videira realiza ato e mobilização

A Prefeitura informou o envio de assistente social e psicólogos para auxiliar as famílias das vítimas na liberação dos corpos e disse estar acompanhando a situação da criança. O município emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Jéssica e Felipe estão sendo velados nesta terça-feira (23) em Curitibanos e os sepultamentos devem ocorrer no fim da tarde. Jéssica era casada e tinha dois filhos pequenos. Felipe era descrito pelos amigos como um rapaz sempre pronto para ajudar o próximo.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 13h15min, na altura do Km 155 da BR-470. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu duas carretas e dois carros. Os caminhoneiros não se feriram e uma passageira do outro automóvel, com placas de Florianópolis, foi levada ao Hospital Trombudo Central com dores no tórax. A dinâmica do acidente não foi informada.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes