Cursos híbridos da UNIARP em Educação Física e Serviço Social reiniciam as atividades

Dia 21 de fevereiro, a UNIARP recepcionou mais de 100 calouros dos cursos de Educação Física híbrido e Serviço Social Híbrido. Os acadêmicos foram recepcionados pela Vice-Reitoria, por coordenadores e professores dos cursos.
A acolhida marca o retorno destes cursos para as práticas presenciais. Na metodologia híbrida os acadêmicos possuem toda a teoria através do ambiente virtual.
O professor Jorge Luiz Velasquez, coordenador do curso de Educação Física deu as boas-vindas aos acadêmicos. “O início do ano letivo é sempre um momento especial. Gostaria de parabenizar a todos os acadêmicos por superarem com sucesso os muitos desafios que todos enfrentaram, principalmente sob a situação de pandemia, e abrirem caminho para um novo capítulo das suas vidas por meio do curso superior”, declarou.
A professora Fátima Noely da Silva, coordenadora do curso de Serviço Social da mesma forma parabenizou os acadêmicos pela escolha de estar na Universidade. “Fazer um curso superior é uma escolha para a vida, para melhorar a renda, para garantir melhores empregos. E a UNIARP oferece mais opções com os cursos híbridos, que mesclam módulos presenciais e online, utilizando o que há de mais efetivo dos dois formatos. É uma alegria imensa receber nossos calouros”, destaca.

Foto: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias